Os melhores livros de 2013, segundo a votação no Goodreads

Antes de tudo, um FELIZ NATAL para todos vocês, leitores do Nuvem de Letras e para toda a sua família! :D

Vocês já ouviram falar do Goodreads? É uma rede social no estilo do Skoob, onde você pode escrever e ler resenhas de livros, marcar os livros que você quer ler, deseja ler, quer trocar, participar de sorteios de livros, fazer o registro de seu progresso de leitura, etc, etc, etc.



Bem, então, não é a primeira vez que o Goodreads disponibiliza a votação no Goodreads Choice Awards, uma espécie de competição onde os leitores podem votar on line em seus livros favoritos. Mas é a primeira vez que eu acompanho e acho interessante compartilhar com vocês os vencedores de seus respectivos gêneros literários. O motivo principal é que, caso sejam livros já publicados aqui (ou não também), você pode ter indicações bem interessantes para escolher sua próxima leitura. Se interessou? Então confira abaixo os livros vencedores de seus respectivos gêneros.

Separei alguns, os que mais gosto, são eles: Ficção, Mistério e Thriller, Ficção Histórica, Fantasia, Fantasia Sobrenatural, Ficção Científica, Romance, Terror, Ficção Jovem-Adulto, Jovem Adulto de Fantasia e Ficção. Caso queira conferir todos, é só clicar aqui;
Nos livros já publicados aqui no Brasil, a capa será a adotada aqui mesmo; e se você clicar na capa será redirecionado ao site do Goodreads para conferir os livros que ficaram nas outras posições desse mesmo gênero.

MELHOR LIVRO DE FICÇÃO | MISTÉRIO E THRILLER | FICÇÃO HISTÓRICA:


MELHOR LIVRO DE FANTASIA | FANTASIA PARANORMAL | FICÇÃO CIENTÍFICA:


MELHOR LIVRO DE ROMANCE | TERROR | GRAPHIC NOVEL E QUADRINHOS:

MELHOR JOVEM-ADULTO DE FICÇÃO | JOVEM ADULTO DE FANTASIA | INFANTO-JUVENIL:


E aí, gostaram, concordam? Deem suas opiniões :D

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Não li nenhum dos livros deste "Top" do Goodreads, mas estou muito curiosa por O Oceano no fim do Caminho e Eleanor & Park, esse último tem uma capa muito linda *-*

    Feliz Natal!
    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou!! Vi muitas resenhas de O Oceano no fim do caminho :D

      Beijinhos

      Excluir