Conheçam as vencedoras do Concurso Cultural

A-HÁ! Eu disse que em breve estaria aqui o resultado do Concurso Cultural! Antes de comentar sobre, tenho que admitir que é MUITO DIFÍCIL escolher. Tive que pedir ajuda para escolher quem iria ganhar – acreditem, não é nada simples. Isso me faz pensar que talvez eu não vá fazer muitos concursos culturais e sim pense em outra forma de dar livros a vocês HE-HE.

Quero parabenizar a quem ganhou e agradecer a quem participou. Valeu mesmo pessoal! Mas sem mais delongas aí vai o resultado.


Em primeiro lugar, quem ganhou foi a Maria Luisa Horisawa! Parabéns, você poderá escolher 1 dentre os 3 livros: Um Lugar para Ficar, Um Mundo Brilhante ou Meu amor, meu bem, meu querido.

A Maria Luisa escreveu um texto bem interessante, gostei muito. Confiram:

"Nós lemos para poder ser o que sonhamos."
Essa frase defina tudo.
É um pouco difícil descrever meu amor por livros, ou por qualquer coisa. E deve ser mais um motivo de vários por eu amar tanto ler. Pois os livros falam tudo o que eu sempre quis dizer, mas tenho medo. É como uma conversa. Meu pensamentos estão ali. Cada vez que eu leio coisas com as quais me identifico, percebo que não estou sozinha. E é tão bom se sentir assim, aceita.
Sempre vou descrever os livros como um mundo, um mundo novo, no qual eu sonho em estar, eu sonho em cria-lo. E irei em buscar disso. Porque os livro, são a minha esperança”.

Em segundo lugar, quem ganhou foi a Ana Luisa Ricardo, ela escreveu um soneto. Ana, você poderá escolher um livro dentre os dois restantes.
Confiram logo abaixo:

"Literariamente, uma paixão"

Desde aqueles tempos mais pueris
Quando eu ainda brincava de pega-pega
Já me interessava pelos livros infantis
Muito mais do que pelas minhas bonecas

Amor literário cresce com o tempo
E quando amadurece não há quem segure
Hoje leio incessantemente a todo o momento
Espero que esse amor para sempre perdure

Gosto muito de comédia, romance e drama
Mas não sou muito fã de sobrenatural e fantasia
Porém leio aquilo que me chama

Todavia, gosto muito mesmo de poesia
E de estar com meu velho pijama
E um chocolate quente, eis a magia!

Parabéns meninas!! E quem não ganhou não fique triste porque em breve teremos sorteios aqui para vocês. Lembrando que segundo as regras, quem ganhou tem até 72 horas para responder o e-mail que enviei para vocês. Beijos!

Você também pode gostar de

0 comentários