Quote de livro: Tipo Destino, Susane Colasanti

Um livro que em breve vocês poderão conferir a resenha aqui, é o Tipo Destino, da autora Susane Colasanti. Eu comentei um pouco de como a leitura estava sendo para mim em um outro post. Caso você queira conferir minhas primeiras impressões, é só clicar aqui. Dessa vez, vim postar para vocês alguns dos quotes que eu marquei enquanto fazia a leitura desse livro.
Sou daquelas pessoas que sentem vontade de ler um livro só de conferir os quotes, as passagens que marcaram o leitor de alguma forma - ou fazem todo o sentido de estarem ali, destacadas. Por isso, compartilhe os quotes do livro que você está lendo também, no formulário de comentários. Vou ficar empolgada em ler!
Abaixo os quotes que marquei desse livro; estão livres de spoiler.

QUOTES:

Não se pode conhecer realmente uma pessoa, a menos que você seja amiga dela. E, às vezes, nem mesmo assim.
Não sei de onde vem. Mas Jason e eu temos essa afinidade que é mais forte do que tudo o que já senti antes. Temos esse jeito quando estamos juntos que parece que tudo se encaixa. É tão fácil estar com Jason. E quando não estou com ele, mal posso esperar para vê-lo de novo.
Os problemas imensos com que lidamos todos os dias na realidade são bem pequenos. Estamos tão concentrados o que os incomoda, que nem sequer tentamos ver a nossa vida de uma perspectiva mais clara.

Você também pode gostar de

0 comentários