Capa x Capa: Paixão Sem Limites

Tenho que admitir a vocês que não sabia que o lançamento desse mês da Editora Arqueiro chamado Paixão sem Limites fosse, na verdade, a cópia traduzida do livro Fallen to Far. Sabe qual o motivo? Estou querendo ler há tanto taaanto taaaaaaanto tempo que eu simplesmente estou empolgadíssima para conferir a história. Vi resenhas positivas desse livro, um New Adult bem conceituado em seu gênero. Certamente será um dos próximos que vou resenhar aqui para vocês, então em breve novidades a respeito. Mas voltemos ao foco da postagem. Capas de livros.
Um dos motivos de eu não ter reconhecido também que esse livro era o dito cujo que estava querendo ler fazia um tempão, foi a capa. A Editora Arqueiro optou por utilizar uma capa diferente da original do livro. E é nesse momento que eu pergunto a vocês: qual preferem? Vote na enquete abaixo:
Abaixo sinopse:

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.





Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Não li a história ainda então não sei bem qual se encaixaria melhor na minha visão de personagem. Mas achei as duas bem bacanas, inicialmente ficaria com a primeira, mas a segunda não ficaria muito para trás!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma pessoa que as vezes compra um livro muito pela capa, e esse do Brasil não achei interessante, a outra capa, é mais bonita e acho que tem mais a ver com a história do livro.

    Bjkas
    Marina
    Leituras e Afins
    http:/afinsdaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir