O que andei lendo

Esse era para ser mais um daqueles posts sobre o que estou lendo no momento, mas como tenho uma porção de coisas pra falar e fazer, resolvi dar uma adaptada e torná-la um amontoado de várias coisas.
Estou devendo uma série de resenhas de livros incríveis que li nos últimos meses (ok, são apenas dois então nada de drama). Quero falar deles faz um tempão aqui com vocês, mas sempre que penso em escrever, falta a inspiração, sabe? Se bem que não vou esperar que ela venha para que eu escreva sobre os livros. Já adianto para vocês que os livros que terão resenhas em breve aqui para vocês: É Melhor Não Saber, da Chevy Stevens e Tipo Destino, da Susane Colasanti. Dois livros completamente opostos um do outro, mas super bacanas. Eu adorei!
Engatei recentemente (entenda-se por hoje) a leitura de outro livro, a tão esperada sequência de Estilhaça-me que ficava me olhando da prateleira e pedindo "leia-me". Não me entenda mal, mas quando você tem essa sensação, o melhor é ler. Estava pensando em reler Estilhaça-me (x) para depois ir para sua continuação, Liberta-me. Afinal, faz taaanto tempo que li o livro da Tahereh Mafi que queria relembrar alguns fatos. Por fim achei melhor ler logo a continuação. Sem enrolação.

Estou amando!
Ok, estou no comecinho da história ainda, mas acredito que o diferencial que a autora conseguiu trazer para o livro e faz o leitor prender a atenção nos fatos e desenrolar da trama é justamente a narrativa. Ela se torna um pouco poética, perturbadora, deliciosa, envolvente. Estou virando fã de carteirinha dessa autora. Simplesmente incrível - até agora, pelo menos.
Sobre o restante das coisas que eu queria falar com vocês, é o de sempre: por favor, sejam pacientes que estou tentando me adaptar com minha rotina e o blog. Apesar da minha nada pequena ausência aqui, não vou abandoná-lo. Peço desculpas pelo layout temporário (isso, é temporário porque não está.... tão legal) e que algumas mudanças serão feitas aqui com o tempo também. Mas tudo é gradativo.
E vocês, o que estão lendo?

Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Se for para esperar a inspiração acho que nunca estaria escrevendo, rs. Também li vários livros, ultimamente alguns me deixaram bem aaaah que massa tenho que escrever sobre ele, mais sei lá, o tempo passou e a preguiça aumentou. Faz parte. ;)

    http://caminhadoemmarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir