Quatro filmes para se assistir no dia dos namorados

Oi gente! Quanto tempo eu não faço uma daquelas postagens de listas aqui no blog? Nunca conferiu? Clique aqui.
LISTAS é uma coluna aqui no blog, baseado em Samantha Madison e sua mania de sempre enumerar sua lista pessoal dos "dez mais--" (livro Garota Americana - Meg Cabot). Eu, que não perco a oportunidade de criar uma listinha, decidi implantar no blog; abordando diversos assuntos, sem um tema específico, a coluna foi criada para pura diversão e entretenimento de vocês, leitores.
Enfim, eu adoro fazer posts desse tipo, mas tenho que estar "no momento", digamos assim, para conseguir fazer algo bacana. Aproveitando que o Dia dos Namorados está chegando e que muita gente aproveita para assistir um filme romântico ou não, a lista de hoje vai dar dicas de quatro filmes românticos para se assistir no dia dos namorados. Vamos conferir?
obs/ lembrando que não é ordem de preferência, ok?

1) Orgulho e Preconceito: MAS É CLARO QUE EU NÃO IA DEIXAR PASSAR ORGULHO E PRECONCEITO! O filme pode não ter lá tantas cenas de romance e beijos, etc, mas, cara, é um dos melhores filmes do gênero! O livro já foi resenhado aqui no blog (x) e o filme é fiel às escritas de Jane Austen. Além de ser um romance histórico, o envolvimento amoroso entre os personagens consegue ser fofo, meigo, romântico, muito amor e te deixa com aquela sensação de "awwwwnnn, fofuras" dentro do peito. Se você não gosta/tem preguiça/não quer ler o livro, super recomendo o filme também!

2) P.S. Eu te Amo: filme super fofo e romântico, que fará os derretidos de plantão derramarem lágrimas e mais lágrimas. O filme foi baseado no livro da autora Cecelia Ahern, que leva o mesmo nome. Conta a história de um casal (Holly e Gerry) que tem seu romance interrompido após a morte de Gerry. Só que o marido deixou cartas antes de falecer que acabam guiando  Holly à superação do passado e ingresso em uma nova vida. As cartas são finalizadas pela frase que toma o nome do livro/filme: P.S. Eu te amo. Super fofo e romântico, o filme certamente é uma boa pedida!



3) Lembranças: O filme conta um romance bem improvável: ele, Tyler, um bad boy que se mete em enrascadas e um dia vai parar na cadeia; ela, Ally, a garota perfeita, filha do policial que prende Tyler. Um cara em busca de vingança que não imaginava que poderia se apaixonar pela garota mais improvável possível. Tem romance, o filme pode parecer meio sem sentido às vezes, mas para quem não curte aqueles filmes tão melosos, esse certamente é um que se pode considerar.


4) Cartas para Julieta: um filme muito amor!! Sophie acaba de chegar na Itália juntamente com seu noivo e acaba embarcando em uma história recheada de romance. Após encontrar uma carta romântica, se une a um grupo de voluntárias que respondem cartas de amor com conselhos amorosos. Disposta a responder a tal da carta encontrada, ela acaba orientando a remetente a encontrar seu antigo amor, Lorenzo. Com toda a descrença do neto, a remetente, Claire, sai em busca de seu antigo amor juntamente com Sophie. A história de amor é super fofinha, e a busca de Lorenzo, um tanto quanto interessante.

Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Eu adoro todosssssssssssssssss!!!
    Mesmo já tendo visto, fiquei com vontade de rever, viu! ;)

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir