quarta-feira, junho 12, 2013

Quatro filmes para se assistir no dia dos namorados

Oi gente! Quanto tempo eu não faço uma daquelas postagens de listas aqui no blog? Nunca conferiu? Clique aqui.
LISTAS é uma coluna aqui no blog, baseado em Samantha Madison e sua mania de sempre enumerar sua lista pessoal dos "dez mais--" (livro Garota Americana - Meg Cabot). Eu, que não perco a oportunidade de criar uma listinha, decidi implantar no blog; abordando diversos assuntos, sem um tema específico, a coluna foi criada para pura diversão e entretenimento de vocês, leitores.
Enfim, eu adoro fazer posts desse tipo, mas tenho que estar "no momento", digamos assim, para conseguir fazer algo bacana. Aproveitando que o Dia dos Namorados está chegando e que muita gente aproveita para assistir um filme romântico ou não, a lista de hoje vai dar dicas de quatro filmes românticos para se assistir no dia dos namorados. Vamos conferir?
obs/ lembrando que não é ordem de preferência, ok?

1) Orgulho e Preconceito: MAS É CLARO QUE EU NÃO IA DEIXAR PASSAR ORGULHO E PRECONCEITO! O filme pode não ter lá tantas cenas de romance e beijos, etc, mas, cara, é um dos melhores filmes do gênero! O livro já foi resenhado aqui no blog (x) e o filme é fiel às escritas de Jane Austen. Além de ser um romance histórico, o envolvimento amoroso entre os personagens consegue ser fofo, meigo, romântico, muito amor e te deixa com aquela sensação de "awwwwnnn, fofuras" dentro do peito. Se você não gosta/tem preguiça/não quer ler o livro, super recomendo o filme também!

2) P.S. Eu te Amo: filme super fofo e romântico, que fará os derretidos de plantão derramarem lágrimas e mais lágrimas. O filme foi baseado no livro da autora Cecelia Ahern, que leva o mesmo nome. Conta a história de um casal (Holly e Gerry) que tem seu romance interrompido após a morte de Gerry. Só que o marido deixou cartas antes de falecer que acabam guiando  Holly à superação do passado e ingresso em uma nova vida. As cartas são finalizadas pela frase que toma o nome do livro/filme: P.S. Eu te amo. Super fofo e romântico, o filme certamente é uma boa pedida!



3) Lembranças: O filme conta um romance bem improvável: ele, Tyler, um bad boy que se mete em enrascadas e um dia vai parar na cadeia; ela, Ally, a garota perfeita, filha do policial que prende Tyler. Um cara em busca de vingança que não imaginava que poderia se apaixonar pela garota mais improvável possível. Tem romance, o filme pode parecer meio sem sentido às vezes, mas para quem não curte aqueles filmes tão melosos, esse certamente é um que se pode considerar.


4) Cartas para Julieta: um filme muito amor!! Sophie acaba de chegar na Itália juntamente com seu noivo e acaba embarcando em uma história recheada de romance. Após encontrar uma carta romântica, se une a um grupo de voluntárias que respondem cartas de amor com conselhos amorosos. Disposta a responder a tal da carta encontrada, ela acaba orientando a remetente a encontrar seu antigo amor, Lorenzo. Com toda a descrença do neto, a remetente, Claire, sai em busca de seu antigo amor juntamente com Sophie. A história de amor é super fofinha, e a busca de Lorenzo, um tanto quanto interessante.

Um comentário:

  1. Eu adoro todosssssssssssssssss!!!
    Mesmo já tendo visto, fiquei com vontade de rever, viu! ;)

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir