Dois filmes nacionais que indico

Filmes nacionais nem sempre são os preferidos das pessoas, quando se tem várias opções a serem escolhidas. Tem gente que conserva a preferência a filmes estrangeiros por diversas razões, que podem ser desde a proposta que o filme traz, até os efeitos especiais super bem elaborados. Seja lá por qual motivo for, resolvi fazer um post sobre alguns filmes nacionais que assisti e curti bastante. E que indico, certamente! E acredito que você não vá se arrepender, se der uma chance a eles.

Os dois filmes que escolhi trazem uma sucinta explicação ao lado, nada muito enrolado nem cheio de análises críticas e etc. São os motivos pelos quais eu indicaria esse filme a você, caso me perguntasse. E eu gostaria de saber sua opinião sobre eles, inclusive indicações sobre outros que você conheça e tenha gostado. Confira os indicados logo abaixo.

VAI QUE DÁ CERTO: Vocês devem já ter lido em algum post do blog que eu sou chatinha para assistir filmes de comédia, sejam eles nacionais ou internacionais. Eu AMO rir em filmes e livros, mas infelizmente a maioria dos que eu tenho encontrado por aí não conseguem cumprir o que é prometido. Mesmo que às vezes tragam a frase: ‘você vai se acabar de tanto rir’ e não consigam tirar um “Haha” dos meus lábios. Pois é, sou chatinha mesmo com isso, por isso sempre que posso evito filmes de comédia. Maaaaas como o post não é sobre isso, definitivamente não, o filme que INDICO é o Vai que Dá Certo.
Antes de conferi-lo, eu já logo descartei a hipótese de ser engraçado. Eu nem tinha lido direito sobre o que era o filme e já disse que era chato. Engano meu. O filme é super divertido e tive vários momentos de risos e gargalhadas altas. Os personagens são muito engraçados e os atores cumprem muito bem seus papéis de melhores amigos para todas as horas – inclusive quando o assunto é se encrencar para se dar bem financeiramente e ajudar os amigos. É óbvio que eles entram em enrascadas e é óbvio que você vai sim se acabar de tanto rir com as falas e atitudes impensadas que eles tomam. O filme promete muito e, em minha opinião, me surpreendeu cumprindo mais do que o que é prometido.

DOIS COELHOS: Efeitos especiais super bacanas – é o que eu resumiria esse filme. Ao contrário de Vai que Dá Certo, Dois Coelhos não é comédia e sim um filme repleto de ação e explosões, efeitos muito bem elaborados e uma história bem bacana. O filme consegue prender a atenção de quem está assistindo e tem várias peças que são encaixadas no desenrolar da trama, e quando chega ao final, tudo faz sentido! Muito bem elaborado e conduzido, o filme é completamente diferente do que estou acostumada a ver por aí de filmes brasileiros. Se eu fosse você, não perderia a oportunidade de assisti-lo.


E vocês, já assistiram?

Você também pode gostar de

2 comentários