Quote de livro: Ladrões de Elite

Oi gente!
Você curte ler quotes de livros, marcar as passagens engraçadas, divertidas e as que você acaba gostando quando as encontra em um livro? E depois compartilha com os amigos, nas redes sociais, ou escreve no seu caderno, etc...? Eu adoro fazer isso e sou adepta a marcar quotes em meus livros com post-it para não me esquecer dessas passagens. Pensando nisso, resolvi fazer postagens esporádicas com quotes interessantes, engraçados, ou relevantes de algum livro que estou lendo no momento e acho válido compartilhar.

Para começar, o livro será um que já foi para a Batalha de Capas aqui do blog e em breve terá resenha. De qual estou falando? Ladrões de Elite, da autora Ally Carter! Confira:
Obs: Os quotes estão livres de spoilers.


“... Estou matriculado no Instituto Knightsbury agora.
— Nunca ouvi falar.
— Na semana passada, meu pai recebeu uma carta dizendo que eu me tornei um aluno modelo.
— Meus parabéns — cumprimentou Kat, duvidando daquilo.
— Bem, sou o único aluno. — Hale abriu um sorriso típico dele.”

“Ela observou W. W. Hale V. Ele não parecia ter só 16 anos, com seu cabelo castanho-claro desalinhado, a pele dourada e um primeiro nome que, apesar de dois anos de tentativas, Kat nunca conseguira descobrir.
— Duvido que eles pensem assim, Wesley — chutou ela.
Hale sorriu.
— Passou longe.
(...) Hale era Hale. E não saber o que significavam as letras W no nome dele tinha se tornado um lembrete constante para Kat de que na vida existem coisas que podem ser dadas para você, mas jamais roubadas.”

Ladrões de Elite certamente é um livro envolvente que quero conferir a continuação. Há passagens engraçadas e cenas que te deixam sem fôlego, querendo saber o que vai acontecer a seguir. Você fica torcendo pelos personagens - mesmo que eles sejam... Bem... Ladrões.

Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Eu gosto desse livro, mas nunca li ele. Um enredo que parece mesmo envolver! Só não gostei da capa, acho ela um pouquinho pobre :/

    Beijos, 7hings!


    ResponderExcluir