Lançamento nos cinemas, mês de março (2013)

Oi gente! Continuando os lançamentos cinematográficos (x), aqui vai a segunda parte de alguns filmes que poderemos encontrar nos cinemas nesse mês de março. Lembrando que aqui estão alguns; pode haver outros filmes sendo exibidos no cinema e que não estão sendo mencionados nessa postagem.


Quantos filmes legais estão para estrear na segunda quinzena de março! Os Croods é mais uma animação gracinha que parece ser bem divertida, cheia de pitadas de humor. Antigamente não curtia muito animações, mas agora sempre que vejo uma assim, acabo marcando como um dos possíveis que irei assistir. A Hospedeira até que enfim será lançado nesse mês de março. As expectativas são altas, claro. O filme é inspirado no livro de mesmo nome, escrito pela autora da série Crepúsculo, Stephenie Meyer. Eu tenho o livro aqui em casa, mas nunca parei para lê-lo, não sei se vou ler antes do filme, mas estou realmente curiosa para saber como eles vão fazer essa adaptação - e espero que não decepcionem! Para quem curte filmes de comédia e/ou filmes brasileiros, Vai que dá Certo parece ser um filme interessante. Como não sou muito adepta a assistir comédias - geralmente não acho muita graça - eu passo. Mas, para quem diferente de mim, curte o gênero, a trama parece ser divertida. 
Agora me diz o que são esses dois filmes que parecem ser maravilhosos: Jack - O Caçador de Gigantes e Anna Karenina... O primeiro é o típico filme que eu gosto e adoraria conferir se fosse lançamento em livro - é um dos meus gêneros favoritos; e Anna Karenina é o típico filme que envolve romance e é ambientado em tempos antigos. Definitivamente, se não for no cinema, irei assistir esse filme - e então comento aqui com vocês!


Filme: Os Croods
Distribuidora: Fox Films
Gênero: Animação
Classificação: Livre

A comédia pré-histórica mostra os embates entre um patriarca tradicional contra um forasteiro que pensa (relativamente) à frente de seu tempo. Crug cautelosamente guia sua família em busca de um lugar seguro, depois que um terremoto destrói sua casa. Ao tentar encontrar um caminho em ambiente perigoso e hostil, ele encontra um nômade que encanta o clã de Crug com seus modos modernos - especialmente sua filha mais velha.






Filme: A Hospedeira
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Ficção
Classificação: 12 anos

A Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie é uma das poucas que ainda não foi dominada. Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina, a alma invasora que tenta se hospedar em seu corpo. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos da jovem, o paradeiro dos últimos humanos não infectados.



Filme: Vai que dá Certo
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos

A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.



Filme: Jack – O Caçador de Gigantes
Distribuidora: Warner Bros
Gênero: Aventura
Classificação: Livre

Uma guerra antiga se reinicia quando Jack, um jovem trabalhador do campo, abre um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando-o a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, Jack fica frente a frente com os guerreiros.




Filme: Anna Karenina
Distribuidora: Paramount
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos

Ambientado no século 19, o filme traz Anna Karenina casada com o rico funcionário do governo Alexei Karenin. Porém, quando ela viaja para consolar a cunhada que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, conhece o conde Vronsky, que passa a cortejá-la. Apesar da atração que sente, Anna decide voltar para sua cidade. Entretanto, Vronsky a encontra na estação de trem e confessa seu amor, fazendo com que Anna decida se separar de Karenin.



E aí, ansiosos?

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Todos filmes bons, mas os únicos que realmente quero ver no cinema é o do Jack que definitivamente é o meu perfil, e o Croods, porque amo animação.Os demais prefiro assistir no conforto do meu sofá..

    ResponderExcluir
  2. Quanto filme bom! Estou louca por Anna Karenina (sou louca por livros de época) e por A hospedeira, mesmo sem ainda ter lido o livro, rsrs

    Beijokas

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir