Lançamentos no cinema, mês de março (2013)

Oi gente! No mês de fevereiro acabou não sendo feito um post com os lançamentos para o cinema - e confesso que fiquei bem desligada de cinema nesse mês. Porém, já adiantando o que esperar em março - pois o mês já está no fim (quem diria, passou bem rápido!), aqui vão os lançamentos *correspondentes a primeira quinzena do mês*. Lembrando que aqui estão alguns; pode haver outros filmes sendo exibidos no cinema e que não estão sendo mencionados nessa postagem.

É claro que muitos estão contando os dias para o lançamento do filme Dezesseis Luas, afinal, muita gente já leu o livro e aguarda *ansiosamente* que a adaptação seja a melhor possível. Pretendo ir ao cinema para assistir esse e espero não me decepcionar. O filme A Fuga não é o típico filme que assisto (não sou muito adepta a filmes de ação), mas gostei da premissa da história (que tem romance também) e acredito ser interessante. Temos também a estreia de dois filmes brasileiros: Colegas é drama - mas me lembro ter visto o trailer no cinema e muita gente riu em diversas cenas, então não é 100% drama - e A Busca também é drama e não tinha ouvido falar nesse filme, até então. Não sei o motivo de não ter sido tão divulgado ainda - a não ser que você já tenha ouvido falar dele por aí e eu é que estou meio *desligada* de cinema rs. O Quarteto parece ser bem bacana, mas não o vi sendo exibido por muitos cinemas não, o que me faz ficar com um ponto de interrogação na cabeça - não entendo o motivo, enfim. Como diz na sinopse, deve ser uma comédia leve, dessas que a gente assiste quando estamos à tarde em casa e acabamos achando um filme bem "divertidinho".

Confira os filmes logo abaixo:

Filme: Dezesseis Luas
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Aventura
Classificação: 10 anos

Ethan Wate, é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes, aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

Trailer:





Filme: A Fuga
Distribuidora: Playarte
Gênero: Ação
Classificação: 12 anos

Addison e Liza fogem com o dinheiro de um golpe em um cassino. Enquanto isso, o ex-boxeador Jay está a caminho da casa dos seus pais para passar o Dia de Ação de Graças com a família. Quando Addison atira em um policial, ele e Liza se separam e seguem em direção à fronteira. Liza, que decidiu pegar carona até a cidade mais próxima, encontra Jay. A atração entre eles é instantânea e Liza e Jay começam a perceber que foi o destino que os uniu.

Trailer:



Filme: Colegas
Distribuidora: Europa Filmes
Gênero: Aventura
Classificação: 10 anos

Três amigos portadores da síndrome de Down vão superar suas limitações para correr atrás de seus maiores sonhos. Um dia, inspirados pelo filme Thelma & Louise, o grupo foge no antigo carro do jardineiro e parte numa viagem que tem a felicidade como objetivo.Eles vão viver diversas aventuras juntos e descobrir que a liberdade é um direito de todos.

Trailer:




Filme: O Quarteto
Distribuidora: *Outras*
Gênero: Comédia
Classificação: 10 anos

Em uma comédia leve e divertida, a primeira direção de Dustin Hoffman retrata a vida de Cissy (Pauline Collins), Reggie (Tom Courtenay) e Wilfred (Billy Connolly), três amigos que vivem em um elegante lar para músicos aposentados. Tudo começa a mudar quando a excêntrica diva Jean Horton (Maggie Smith), se muda para a casa. Será que o famoso quarteto voltará a brilhar?

Trailer:




Filme: A Busca
Distribuidora: Paris Filmes,
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos


Um pai, o médico Theo Gadelha, é obrigado a jogar-se na estrada em busca de seu filho Pedro que desaparece no fim de semana em que completaria 15 anos. O repentino e inexplicável sumiço do filho é a última carta a desabar no castelo de Theo. Seu casamento de 15 anos com Branca acaba de ruir. Theo saiu em busca do filho, mas acaba encontrando seu pai, com quem não fala há vários anos.



Trailer:


E aí, ansiosos para algum?

Você também pode gostar de

6 comentários

  1. Oi flor estou bem curiosa pra assisti Dezesseis luas :D
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    O filme que estou mais ansiosa é Dezesseis Luas apesar de não lido o livro, coisa que pretendo mudar em breve! Hehehe
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. @Mari ♥Oi Mari! Eu também estou querendo assistir. Espero que seja bem bacana...

    ResponderExcluir
  4. @Elidiane Ferreira - Leitura entre amigas Também não li o livro ainda! Não sei se vou acabar lendo depois de assistir o filme rsrs

    ResponderExcluir
  5. O único filme que estreará esse mês e que eu tenho uma curiosidade é Dezesseis Luas, os filmes que eu realmente quero ver esse ano ainda vão demorar um pouquinho pra estrear, rs. Bjs, www.estejali.com!

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse post porque sempre estou desligada do cinema e qd tenho um tempinho gosto de ir com meu namorado
    Ótimas dicas
    bjs

    ResponderExcluir