Lançamentos no cinema, mês de janeiro (2013)

YAY GENTE!!! FELIZ ANO NOVO PARA TODO MUNDO, um excelente 2013 a todos vocês!
Creio que agora as coisas vão voltando ao normal para o blog. Planejei algumas alterações e novidades sutis aqui, e vocês irão notá-las com o passar dos dias. As novidades no cinema continuam neste ano de 2013. Nada como programar-se para assistir os lançamentos mais interessantes do mês. Este post será dividido em 2 postagens por mês, já que são vários os lançamentos.
Filme de ação com Tom Cruise no elenco? Sim, sim! Jack Reacher - O último tiro, está na minha lista de filmes para assistir em janeiro. Parece ser um filme daqueles que você prende a atenção é cheio de suspense, ação, socos e chutes!! Nunca fui muito fã de filmes de ação, mas sempre há aqueles que a gente abre uma exceção rsrsrs Outro que parece ser bem legal para mim é o filme Um Final de Semana em Hyde Park - pretendo assisti-lo sem falta e comentar aqui com vocês o que eu achei dele. Tenho uma quedinha por filmes mais "históricos".
Confiram uma parte dos lançamentos no cinema deste mês:

Filme: Detona Ralph
Distribuidora: Disney
Gênero: Infantil
Classificação: Livre

Ralph quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix. O problema é que ninguém gosta de Bandidos. Mas todo mundo adora heróis. Então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun, Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples - ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama.

Trailer:



Filme: A Viagem
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Drama
Classificação: 10 anos
Elenco com: Tom Hanks, Susan Sarandon, Jim Sturgess, Halle Berry, Hugh Grant

Em "A Viagem" várias histórias em épocas diferentes, passado, presente e futuro, estão conectadas mostrando como um simples ato pode atravessar séculos e inspirar uma revolução. Os diretores da trilogia Matrix e o diretor de ´Corra Lola Corra´ dirigem uma épica estória através dos séculos..

Trailer:





Filme: Além das montanhas
Distribuidora: Califórnia Filmes
Gênero: Drama
Classificação: x
Elenco com: Cosmina Stratan e Cristina Flutur

Alina retorna da Alemanha para reencontrar Voichita, que conheceu no orfanato onde ambas foram criadas. Está disposta a levar a sua amiga com ela, mas a garota agora mora num monastério, onde acredita ter encontrado um lar e a fé. Sem entender a amiga, Alina passa a enfrentar constantemente um padre local. Ele, por sua vez, passa a acreditar que a jovem está possuída.

Trailer:





Filme: Jack Reacher - O Último Tiro
Distribuidora: Paramount
Gênero: Ação, Suspense
Classificação: x
Elenco com: Tom Cruise e Rosamund Pike

O filme acompanha o misterioso ex-policial militar Jack Reacher é obrigado a interromper seu descanso numa praia de Miami, ao lado de uma belíssima norueguesa. Em uma cidade de luto, depois que um atirador de elite mata acidentalmente cinco pessoas, para a surpresa de todos, o próprio acusado exige que o perito criminal Jack cuide do caso.

Trailer:






Filme: Um Final de Semana em Hyde Park
Distribuidora: Playarte
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Elenco com: Bill Murray, Laura Linney, Olivia Williams

 A história do relacionamento amoroso entre o presidente dos EUA, Franklin Delano Roosevelt, e sua prima distante Margaret Stuckley - que acontece em um final de semana de 1939, justamente quando o Rei e a Rainha da Grã-Bretanha visitam o país pela primeira vez na história, em missão oficial para pedir apoio contra as forças nazistas na iminente Segunda Guerra Mundial.

Trailer:




Filme: O Dobro ou Nada
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Comédia
Classificação: 10 anos
Elenco com: Bruce Willis, Catherine Zeta Jones, Joshua Jackson, Rebecca Hall

Beth Raymer é uma sonhadora incorrigível que trabalha como dançarina em uma casa de striptease em Tallahassee. Sua vida muda quando conhece Dink Heimowitz, um dos jogadores mais conhecidos da atualidade, que participará de um campeonato de pôquer em Las Vegas. Beth logo se torna sua assistente, mas precisa lidar com as ameaças da esposa de Dink, Tulip, uma showgirl aposentada.

Trailer:




Filme: Sete Psicopatas e um Shih Tzu
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Elenco com: Colin Farrell e Christopher Walken

Marty é um escritor pouco experiente que não encontra inspiração para seu novo roteiro mas seu melhor amigo Billy, um ator desempregado e ladrão de cachorros sugere algumas ideias que acabam envolvendo-o no mundo do crime. Os excêntricos amigos então, iniciam uma fuga pelas ruas de Los Angeles para não caírem nas mãos de um gângster temperamental que não pensaria duas vezes antes de matar qualquer pessoa que pusesse as mãos em seu cachorro.

Trailer:



Você também pode gostar de

5 comentários

  1. Talita do Nascimento1 de janeiro de 2013 às 21:06

    Adorei o formato do post, muito util
    pretendo assistir alguns filmes neste mes no cinema
    adorei o post

    ResponderExcluir
  2. É esse mês não está muito pra mim kkkk gosto de filmes mais de outros tipos
    acho que esse do Tom C. pode até ser... veremos kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. @Talita do Nascimento
    Olá,
    Fico super feliz que tenha gostado. Resolvi mudar um pouco haha Pretendo também assistir alguns dos lançamentos :)

    Beijinhos,
    Daisy

    ResponderExcluir
  4. @Felicia GeccoOlá,
    Pretendo assistir esse do Tom também. Espero que o filme seja bem empolgante

    Beijinhos,
    Daisy

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Há bastante tempo estou na expectativa da estreia de Cloud Atlas (odiei a 'tradução' A Viagem). Por ser dos irmãos Wachowski e por ter uma (ou melhor, várias) história tão complexa. Espero poder ver no cinema, acho que tem imagens lindas.
    Detona Ralph parece ser muito fofo. Adorei a menina do carro de doce... rs Talvez não vá ao cinema para vê-lo, mas vou esperar ansiosa a oportunidade de ver em casa. rs
    Bjs

    ResponderExcluir