Casamento Blindado, Renato e Cristiane Cardoso

Oi gente! Geralmente não costumo mais fazer aquela postagem Sobre Livros (x), onde falo um pouco sobre o livro e sua história, como uma forma de divulgar mesmo ou dar alguma notícia relevante. Mas enfim... Decidi abrir uma exceção exclusivamente por se tratar desse livro que é importante para mim. Sim, como você leu no título, estou falando do livro Casamento Blindado, escrito por Renato e Cristiane Cardoso, um casal que acompanho há um tempo já e que admiro bastante.

Tenho o livro aqui em casa e pretendo continuar a lê-lo aos poucos. Bem, porque ele não é "mais um livro a ser lido", tampouco algo que possa passar despercebido. Pelo contrário, além de trazer uma série de ensinamentos para seu leitor, ainda traz "pequenos desafios" a serem cumpridos ao final de cada capítulo como uma forma de que seja colocada em prática a "teoria" lida.

O livro foi lançado pela Editora Thomas Nelson BR, e já alcançou diversas vezes a lista dos mais vendidos da Veja (x) - aliás, prossegue firme e forte na lista há um tempão!

Bem se você pensa assim: "Ok, eu posso até comprá-lo, mas não será muito útil para mim, afinal, não sou casada..." Eu digo a você que também não sou casada ainda, mas isso não impede de aprender bastante e saber como proceder quando determinadas situações sobrevierem. Afinal, é como diz o ditado popular: é melhor prevenir do que remediar, certo?

Você pode adquirir um exemplar a um preço menor >> clicando aqui (x), comparar preços para adquirir um exemplar clicando aqui (x) ou então clicando no banner que está no final da página do blog, posicionado à direita.

Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Oii!!
    Conheço esse casal pela TV. O livro não faz muito o meu gênero, mas que dá curiosidade de ler isso dá! rsrs
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante a ideia do livro e apesar de não ser casada estou realmente cogitando comprar. Super concordo com o ditado popular "é melhor prevenir do que remediar".
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Mesmo o livro não fazendo meu estilo, fiquei com vontade de ler, já vi esse casal na Tv e me interessei pelo livro desde então.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Já vi eles pela tv , mas nunca tive vontade de ler o livro !
    Maravilhosa resenha :]
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir