Capas de livros com... Sereias!

Hey peeps! Uma coisa que eu adoro fazer é ver capas de livros - e acredito que não sou a única nisso. Creio que muita gente deve concordar comigo que às vezes, uma boa capa conta muito na decisão de qual livro comprar ou pegar emprestado. Claro que nem sempre uma capa bonita compensa uma história não tão boa assim, mas aí já é outra história. Considerando isso, decidi começar uma coluna nova aqui no blog com o intuito de mostrar capas de livros sobre determinado tema. O propósito da coluna acaba sendo também o de apresentar e conhecer novos livros sobre temas distintos. E, claro, vocês podem opinar sobre os livros ou então dar sugestões de novos temas.

"Sereias" é um tema que acho super interessante, mas que *pelo menos eu* não vejo muitos livros por aí que abordem o tema; ao menos não de formas diferentes do tradicional. Sendo assim, esse foi o tema escolhido para iniciarmos a postagem!
Acho a capa de Mermaid da Editora iD uma graça! Além disso, alguns livros internacionais como o Lies Beneath acabam se destacando pela capa LINDA! E vocês, o que acham das capas?

Capas com Sereias
Na sequência:

UM (ou mais) LIVRO(s) SOBRE O TEMA (não necessariamente com a capa do tema)
Resolvi comentar sobre um livro do tema e, como diz acima, que não precisa ter uma capa que indique isso. Esse eu AINDA não li, mas está na minha lista de próximas compras...
Eu realmente estou ansiosa para ler o livro Despertar da autora Amanda Hocking. Além de já ter visto pessoas falando bem dele por aí, a capa é super linda! A sinopse não entrega muito da história e isso é um ponto positivo para mim. Acho legal quando você vai descobrindo fatos da história como uma surpresa, não com tudo já praticamente comentado pela sinopse. Ah, e claro, pelo que notei por aí, ele trata de sereias \o/

SEREIA é outro livro que estou ansiosíssima para ler e isso não vale apenas pela capa *que é linda e tem um destaque para os olhos da garota da capa - diferente da continuação que tem uma capa pavorosa*, mas sim pela história que, diferente de Despertar, trata de um suspense, algo como "sereias assassinas" e não as doces e encantadoras sereias que conhecemos. Preciso mencionar que também está na minha listinha de futuras compras? Mesmo?
(skoob)


O que acharam do post? Comentem se gostaram, indiquem temas... Fiquem a vontade para opinar!!

Você também pode gostar de

5 comentários

  1. Oi flor!
    Fato, uma capa pesa muito na hora de comprar um livro... Eu sou uma que escolho, primeiro, pela capa. Se ela não me chama a atenção, dificilmente eu paro pra ver do que se trata. Ela pode não pesar na opinião final sobre o livro, mas pesa na hora da compra.
    Amei as suas escolhas de capas! Vou começar a ler Sereia hoje!
    Uma que gosto muito também (e que amei o livro) é de Deusa do Mar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Adoro as capas de livros, principalmente quando são super caprichadas *-*

    ps: Vim retribuir e agradecer a visitinha lá no meu blog :)
    Adorei o seu cantinho e estou te seguindo tb ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  3. Hello flor, é bem verdade que a capa pesa na escolha do livro, eu, por exemplo tenho paixonite por capas de livros e mesmo que as pessoas me digam "é ruim" eu compro, não tem como, e confesso que não me arrependo da compra, rsrsrs.
    Essas capas são maravilhosas, e olha que coincidência meu post é exatamente de um livro de Sereias e ele é perfeito, dá uma olhada lá, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Sabe, eu gosto muito de ler, sempre amei filmes e livros com ficção cientifica ou ate mesmo mitos/lendas. Queria muito saber se consigo um livro desses pela internet já que a única livraria aqui perto fechou e eu estou....'digamos assim' em outro estado e cidade distante da população.
    Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, tem sim!
      Além dos sites comuns como Submarino.com.br e Saraiva.com.br, você pode encontrar livros também no site Estantevirtual.com.br - é um site bem bacana que tem vários livros com preço em conta. A maioria são sebos que comercializam, mas os livros no geral estão em ótimo estado de conservação! Vale a pena dar uma olhadinha.

      Excluir