O que estou lendo?

Oi galerinha, tudo bem? Resolvi prosseguir com o "Estou lendo" que postei uma vez aqui seculos atrás. Basicamente, o intuito é de compartilhar com vocês um pouco da minha leitura do momento, com expectativas, frustrações, quotes, etc. Confira:

Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 


Comecei a leitura de Beijada por um anjo 1 há pouquíssimo tempo, por dois motivos. O primeiro foi porque eu estava querendo uma leitura mais leve depois de finalizar a do livro Identidade Roubada (em breve resenha). O segundo motivo foi justamente porque estava com uma mini ressaca literária que me impedia de ler qualquer livro que estivesse ao meu alcance — inclusive tive que parar uma leitura no meio porque não estava rolando, mas aí já é outra história. Tentei vááários livros aqui e, bem, o único que consegui mesmo prosseguir com a leitura foi e está sendo esse livro.
Para quem não sabe, o livro é escrito por Mary Claire Helldorfer, mas com o pseudônimo de Elizabeth Chandler, publicado pela Editora Novo Conceito. Estou na página 113 das 260 páginas e minhas expectativas quanto a leitura são de que ela não será impactante, pesada, mas sim um romance mais divertido e leve. Até o momento estou gostando e aproveitando bem a leitura, não é nada do tipo "Oh, mudou minha vida", mas até que é legal. A "Elizabeth" tem uma dinâmica da história que a torna fluída, e quando você percebe, já leu várias páginas. Acredito que se enquadra em todas as faixas etárias para leitura. O que não estou gostando até o momento são as "coincidências" demais que alguns fatos da história levam, e também as benditas letras em negrito. Sério, por que elas tem que estar em negrito (ou pelo menos com a aparência de estarem)? Desde que eu vi esse livro não curti as letras assim, acho meio... Estranho e... Sei lá, não gosto, prefiro do jeitinho normal e tradicional, sem negrito.


Em relação aos personagens, ainda não há um que eu esteja odiando completamente. Mas me simpatizei bastante com o Tristan pelo jeito dele mais descontraído e também do irmão da Ivy, Philip.
Ainda não marquei nenhum quote do tipo "uau, esse merece". Mas... Aguardem a resenha \o/


E vocês, o que estão lendo?

Você também pode gostar de

11 comentários

  1. Oi flor!
    Nossa, fazia tempo que eu não passava aqui, o blog está lindo!!
    Sei como é essa vontade de pegar algo mais leve pra ler, acho que você fez uma boa escolha!
    Não tenho muita vontade de ler essa série, mas ela parece atender bem o seu objetivo!
    Fiquei curiosa quanto a essas questões das coincidências!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Acabei de comentar no correio do Mágica Literária que gostaria de ler essa série! kkkkkk Isso q é coincidência! Que bacana q está gostando. às vezes é ótimo ler algo mais leve e divertido.
    Tenho o 5º livro e fui conferir a questão do negrito q vc colocou. Nossa, é horrível msm. Seria muito melhor se fossem normais msm.
    Boa leitura!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hey, querida!
    Ah, eu também já li Identidade Roubada, é bem tenso mesmo. E estamos todas entrando em ressaca literária, é? Juro, eu já tive umas três ressacas esse mês (e a gente só está no dia 9!) Elas vão e voltam todo dia ;P

    Mas enfim, estou com esse livro aqui para ler também e ainda não tive oportunidade. Mas parece bem levinho mesmo ^^

    Beijitos

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci de dizer, que liiiiiiiiiiiiiiindo seu layout *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá, que layout fofo! Acabei de pousar aqui no seu blog, e adorei!
    Eu lembro quando esse livro explodiu, e era tudo o que falavam.. Sempre quis lê-lo mas nunca foi o tipo de livro que me chamou a atenção de cara sabe? A capa é linda, mas sei lá... Ainda tenho vontade de lê-lo e tal, mas não é aquela coisa desesperadora!
    Estou te seguindo! Depois passa lá no meu blog, tem uma promoção rolando!
    Beijos ;*
    Carol,
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito bom !


    Já estou seguindo aqui, de uma passadinha lá no blog , estou lhe aguardando !

    Att , Maysa Lobo ;*


    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com.br/

    http://the-guardian-of-the-wolf.tumblr.com/

    @maysa_lobo

    ResponderExcluir
  7. Que layout lindo! Amei!
    E nossa, eu quero tanto ler esse livro. Todo mundo diz que com o passar dos livros a série fica bem legal. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Oi! Seu blog é lindo ^^ Amei o layout.
    Bom, ainda não li nenhum livro da série, morro de vontade de lê-los.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Muito obrigada por comentar lá no blog.
    É muito bom dar uma passada no seu blog.
    Adorei seu breve parecer do livro, espero ler em breve ele também.
    Ótimo post.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu já li e gostei.
    O segundo livro é ainda melhor!!!
    Boa leitura, vc não vai se arrepender!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  11. Pois é, esse livro parece que quem gosta gosta muito e quem nao gosta nem termina. Queria tê-los na minha coleçao, a capa é muito bonita. E o kit da novo conceito então?, eu queria hein

    beijos

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir