Novidades Literárias: O que vem por aí #6 (Especial Novo Conceito)

Olá galerinha, tudo bom com vocês? Que saudades daqui e de vocês!
Novidades quentíssimas da editora Novo Conceito. Começo pela autora do livro Não sou este tipo de garota, Siobhan Vivian, que lança um novo livro pela Novo Conceito, Conselho de Amiga. Confiram:
sinopses retiradas do skoob
Editora Novo Conceito
Conselho de Amiga - Siobhan Vivian (SKOOB) (Trecho do livro em pdf) — Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.

A Próxima Década - George Friedman (SKOOB) (Trecho do livro em pdf) — Em seu aclamado The Next 100 Years (Os Próximos 100 Anos), best-seller listado no The New York Times, George Friedman, especialista em previsões de geopolítica e fundador da Stratfor, apresentou um quadro fascinante dos principais eventos e tendências do próximo século. Agora, com o conhecimento e os insights sobre história que o distinguiram amplamente nas arenas acadêmicas, da mídia e da política, o autor refina sua análise para focar na próxima década – e nos eventos e desafios iminentes que testarão a América e o mundo. Neste livro, George Friedman exibe um prognóstico provocador para os próximos anos. Ao examinar a história e disponibilizar uma análise lúcida das diversas culturas, políticas e eventos que nos trouxeram até este ponto, ele nos permite visualizar os próximos dez anos e entender os séculos anteriores sob formas que jamais tivemos antes. A Próxima Década foca em eventos mundiais segundo a perspectiva de seus líderes e antecipa os conflitos e oportunidades do futuro. O resultado é um olhar muito interessante sobre o futuro próximo, orientado por uma ajuda conhecedora e distintiva.

Do Seu Lado - Fernanda Saads (SKOOB) (Trecho do livro em pdf) — Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson (SKOOB) (Trecho do livro em pdf) — “Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”

Branca de Neve e o Caçador - Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock e Hossein Amini (SKOOB) (Trecho do livro em pdf) — Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la. 

E então, estão ansiosos por algum em específico? Comentem =]
Beijinhos

Você também pode gostar de

23 comentários

  1. QUE COISA MAIS LINDA!!! ushapskapspapsplapl eu não sabia desses lançamentos da novo conceito só do livro garotas de vidro. nossa que legal, adorei
    beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né? Eu estou querendo muito ler esses lançamentos *-*

      Beijos,
      Daisy.

      Excluir
  2. é incrivel como eu sempre fico babando pelos lançamentos da novo conceito /fato

    ResponderExcluir
  3. Oi, Daisy!
    Demorei mas respondi o meme, né? rs
    Puxa, achei lindíssima a capa de Branca de Neve... só faltou o Chris... :-(
    Gostei do 1º livro da Siobhan e quero ler esse tb, apesar de não ter gostado mto da capa... rs
    Garotas de Vidro é mto sinistro... eu, hein!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branca de Neve e o Caçador é lindo né? Nossa, a diagramação também é super caprichada. Garotas de Vidro parece ser bem interessante, pretendo lê-lo em breve, a capa é linda né?

      Beijos,
      Daisy.

      Excluir
  4. surtando já com todos os livros que a NC lança
    EU sempre surto rs normal
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU também surto kkk Cada lançamento mais incrível do que o outro. A NC sempre surpreende né?

      Beijos,
      Daisy.

      Excluir
  5. Oi flor,
    Ah esses lançamentos da NC *o*
    Estou com certa ansiedade para ler garotas de vidro, mas claro que os outros também estou com uma curiosidade de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super curiosa também! O difícil é decidir qual ler primeiro né kk

      Beijos,
      Daisy.

      Excluir
  6. Esses lançamentos estão maravilhosos! Quero muito ler "Garotas de Vidro" que parece ser bem legal.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luara, o livro realmente parece ser muito legal. A sinopse me deixou curiosa e a capa... Linda né?

      Beijos,
      Daisy.

      Excluir
  7. Estou doida por garotas de vidro, e Branca de Neve e o Caçador também parece ótimo.
    A capa de Do Seu Lado também está linda *-*
    Ótimas novidades

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah, esses lançamentos da Novo Conceito estão muito lindos! *-* Estou especialmente ansiosa por A Próxima Década e Branca de Neve o Caçador. Acho que serão dois livros muito bons, cada qual em sua maneira. Ler uma história sobre a Branca de Neve em uma nova versão deve ser fantástico! Mega curiosa aqui. ^^

    Beijão
    Priscilla Duhau
    Livrificando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branca de Neve e o Caçador tem uma capa + diagramação lindas!! Também fiquei curiosa...
      Acho que vou acabar assistindo o filme antes de ler o livro rrs

      Beijos,
      Daisy.

      Excluir
  9. Mais um livro da Siobhan Vivian? ;x Não gostei de 'Não Sou Esse Tipo de Garota', não acho que vá gostar desse outro.

    A capa de 'Do Seu Lado' é LINDA, apaixonei com ela, quero muito ler esse livro!

    Garotas de Vidro eu já tenho, tá lá na estante esperando para ser lido. rs'

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naty
      Já vi tantas críticas negativas sobre esse livro Não sou esse tipo de garota... Ainda não li, mas pretendo lê-lo um dia. Realmente espero gostar da história desse novo livro

      Beijos,
      Daisy

      Excluir
  10. Branca de Neve e o Caçador! ♥
    Quero muito ler!
    Uma quarta maravilhosa para você querida!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. São novidades incríveis, que aumentaram muito minha wishlist. NC como sempre arrasando nos lançamentos.
    Nova resenha no blog.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/2012/05/asas-aprilynne-pike.html
    Beijos, Stéphanie.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Daisy!
    Esses últimos lançamentos da NC estão muito bons mesmo. Recebi a caixa desses livros aqui em casa ontem e estou especialmente ansiosa para ler "Do Seu Lado". "Garotas de Vidro" eu terminei de ler hoje mesmo, é uma história bem forte, mas que vale a pena.
    Seu blog é uma graça, viu?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Uau, adorei o post! Fiquei curiosa pra ler "Garotas de Vidro" e "Branca de neve e o caçador". Adoro ler, só me falta tempo.. :/


    Tô seguindo, segue também? =)
    http://sindromedaeradeouro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Tudo ótimo e contigo?
    Pois é, fica cada vez mais difícil escolher qual o lançamento mais esperado... As editoras realmente estão caprichando né?

    Beijos,
    Daisy

    ResponderExcluir