Cherrybomb

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje quero dar a dica de um filme que assisti há um tempo e gostei. O filme é Cherrybomb, vamos conferir?


Título Original: Cherrybomb
Título no Brasil: não foi lançado no Brasil
Atores: Rupert Grint, Robert Sheehan, Kimberley Nixon

Direção: Lisa Barros D'Sa e Glenn Leyburn
Gênero: Drama
Ano: 2010
Duração: 86 minutos



Com o fim de seus exames, os melhores amigos Malachy e Luke saem para ter um verão infernal. Contudo, a chegada de Michelle, com uma cativante mas perturbadora beleza, leva a amizade dos rapazes ao limite quando ela os encoraja a fazer coisas cada vez mais perigosas e ilegais na batalha por sua afeição - com consequências fatais.

O filme conta a história de dois melhores amigos: Malachy (Rupert Grint) e Luke (Robert Sheeham), e de Michelle (Kimberly Nixon), uma garota que chega a cidade.
Malachy é um rapaz estudioso, trabalha num centro esportivo do pai de Michelle e pretende ir à faculdade. Já seu amigo de infância, Luke, mora com o pai, um homem cheio de problemas e envolvimento com drogas e álcool. Ao fim das provas escolares, os amigos resolvem se lançar no mundo da diversão, o que envolve drogas e álcool. A diferença familiar é nítida: enquanto Luke é cheio de problemas, Malachy tem o apoio da família, unida, cheia de amores, e que, particularmente, odeia a má companhia de Luke.

Um dia, Michelle chega à cidade e vai ao centro esportivo do pai, despertando um interesse notório dos amigos e uma paixão arrebatadora que os faz competir, num jogo de sedução, por ela. De início, o "jogo" não passa de brincadeiras bobas, cada um tentando despertar a atenção dela; entretanto, com o passar do tempo, torna-se algo mais sério, levando ao limite a amizade dos dois.

Michelle divirte-se em ser "disputada" e os impulsiona a prosseguir com mais veemência, brincando com os sentimentos dos garotos, sem firmar-se em apenas um. Michelle adora beber, se divertir e se drogar, tendo como problemas o pai que se envolve com uma garota com idade próxima à sua, e a mãe que a mandou ir morar com o pai pelo histórico de problemas que a garota traz.
O final do filme deixa um pouco a desejar, mas vale a pena assistir.
Confira o trailer:
E aí, já assistiram/conheciam?

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Não assisti, mas só por ter o Rupert *_*
    já quero ver...rs
    Gostei bastante da sinopse, vou procurar para baixar.
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não conhecia essa filme :O Preciso ver, tem o Rupert né *-*
    Vou ver o que acho sobre ele na internet ;D

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir