Os últimos episódios da primeira temporada de Prison Break

Como todo final de primeira temporada, eu esperava um gancho no mínimo interessante para que me fizesse querer assistir a segunda. Tudo bem que se tratando de Prison Break, mesmo que o gancho não fosse tão surpreendente assim, eu iria assistir. Desde que comecei a acompanhar a série, fiquei completamente encantada por seus episódios cheios de enigmas tão bem conectados, e ainda repletos de mistérios.


Julgando tudo isso, eu esperava encontrar algo no mínimo interessante. Mas foi aí que eu assisti um dos episódios próximos ao final e tive que fazer uma maratona dos restantes porque, minha gente, era impossível parar!



Comentei aqui com vocês sobre eu estar acompanhando Prison Break há um tempinho (não viu? é só clicar aqui). Caso você ainda não acompanhe a série e tenha pretensões de continuar, é melhor parar por aqui, pois haverá alguns SPOILERS e comentários sobre os acontecimentos que comprometam você saber o final da primeira temporada. Estejam todos avisados e leiam por sua conta em risco!

Ah, outra coisa: se você já assistiu toda a série, POR FAVOR não conte spoilers nos comentários!

Eu esperava tudo, menos que o principal plot da série - que era a fuga da prisão - fosse se resolver no final da primeira temporada. Acho que foi nesse ponto que eles acabaram conseguindo me fisgar em cheio! Quando eu percebi que a fuga estava realmente perto de acontecer - eles estavam encrencados demais para ter que esperar mais um dia - não teve outra: grudei os olhos na tela e só descansei quando acabou a primeira temporada. Bem, pra falar a verdade, eu só parei porque realmente estava sem os próximos DVDs, porque as cenas do último episódio são de massacrar nossos corações e pedir pela segunda temporada pra ontem!

Acho que nunca fiquei tão agoniada assistindo o final de uma série. Os episódios finais são repletos de mistério e ação. Tive que pausar várias vezes só pra me recuperar porque fiquei atônita demais vendo tudo acontecer e é exatamente essa a sensação que temos ao acompanhar o desenrolar dos fatos.

As chances de o plano deles ser um caos total eram grandes, ainda mais se você for considerar que Prison Break são quatro temporadas - o que por si só dizia que nem tudo poderia se resolver logo de cara. Portanto minhas expectativas de que fosse um final quase ou perto de feliz eram mínimas. Considerando todo o panorama da história naquele ponto, você também ficaria pessimista desse jeito.

No final das contas, a primeira temporada da série termina da melhor forma possível! Nota dez, sem dúvidas! Sorte que está completa porque eu ficaria doida caso tivesse que esperar sair a continuação da próxima temporada haha. Imagino - e como imagino - como as pessoas que estavam acompanhando em tempo real o desenvolvimento da série se sentiram esperando. Com certeza é de ficar desesperado pela continuação.



Sobre os próximos episódios, eu não espero que as coisas andem bem. Sabe como é, ainda são quatro temporadas e não consigo ser tão otimista assim que vai dar tudo certo para eles até o final - tenho uma teoria que acredito que vão voltar pra prisão ainda, mas não sei se seria possível, então é só teoria da minha cabeça. Enquanto isso, me contento com o início da segunda temporada que apesar de não ser tão emocionante quanto o da primeira, ainda assim consegue prender a atenção de assistir mais quantos episódios forem necessários.

O que eu concluo disso tudo? Prison Break até agora tem sido a melhor série pra mim!!!! Tudo bem que não assisti muitas até agora, mas, sério, se você quer uma série que fuja totalmente de clichês e tenha muita reviravoltas, assista!

Se eu indico a série pra você? Está esperando o quê que ainda não foi assistir?

Você também pode gostar de

7 comentários

  1. Heey!
    Eu adoro Prision Break, mas só assisti a primeira temporada por enquanto rsrs, pretendo assistir mais nas férias ^^
    Seu blog é maravilhoso, já estou seguindo =)
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daisy

    Eu assistia Prison Break quando passava nas madrugadas da Globo, mas vi um dia, perdia no outro...era muito tarde. A verdade é que na época que passava eu não curtia muito séries, então não fiquei com aquela coisa de acompanhar. Hoje em dia eu assisto dezesseis séries...é muito difícil colocar uma "nova" no meio! Para você ter uma noção, até hoje não terminei Lost! Parei no sexto episódio da última temporada!!! Tenho que terminar esse ano! hahahahahhaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem sabia que passava na Globo, olha só D:
      menina como você consegue? hahahahha Muitas séries!!! Acho que no máximo consigo acompanhar duas hahaha ;)

      Excluir
  3. Nunca assisti essa série, mas do jeito que falam parece ser ótima. Adorei seu post (mesmo não entendendo muito sobre os episódios).
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amada!
    Essa é uma série muito elogiada! Menina, eu comecei a ver e gostei logo de cara, mesmo sendo mais antiga, eu sempre curto, mas não consegui continuar, pois, comecei a trab e blog e série, acabei não tendo tempo! Amei seu post, espero conseguir acompanhar logo! Beijos
    Paula Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/07/para-quem-ainda-nao-escolheu-o-escuro.html

    ResponderExcluir