Capa X Capa: Colin Fischer

Sem dúvidas desde a primeira vez que eu vi o livro Colin Fischer fiquei no mínimo curiosa em saber mais sobre a história. A capa é super fofa e ao que tudo indicava, a história parecia ser divertida, uma espécie de Sherlock Holmes juvenil. Será minha próxima leitura depois que finalizar o livro Simplesmente Ana J

Confira a sinopse de Colin Fisher logo abaixo:

SINOPSE: Resolvendo o crime. Uma expressão facial por vez. O ano letivo de Colin Fischer acabou de começar. Ele tem cartões de memorização com expressões faciais legendadas, um desconcertante conhecimento sobre genética e cinema clássico e um caderno surrado e cheio de orelhas, que usa para registrar suas experiências com a MUITO INTERESSANTE população local. Quando um revólver dispara na cantina, interrompendo a festinha de aniversário de uma das garotas, Colin é o único que pode investigar o caso. Está em suas mãos provar que não foi Wayne Connelly, justamente aquele que mais o atormenta, que trouxe a arma para a escola. Afinal de contas, a arma estava suja de glacê, e Wayne não estava com os dedos sujos de glacê…

Decidi trazer esse livro para a batalha de capas, porque achei realmente bem difícil escolher a capa preferida dele HEHE. Ambas são bem similares, o que torna bem complicado escolher uma. A primeira é a adotada pela Editora Novo Conceito aqui no BR e a segunda é a capa francesa. Oque vocês acham? Qual é a melhor?



























Você também pode gostar de

0 comentários