Nova Colunista + Filme The Loved Ones

O post de hoje terá uma boa notícia!

Como não é mais surpresa agora, já que eu fiz questão de estragar colocar no título dessa postagem, teremos uma nova colunista aqui no site! O nome dela é Munick e você pode encontra-la no facebook clicando aqui. A Munick irá falar sobre filmes aqui no site – o que convenhamos, ela faz muito bem. Ela ama filmes, assiste todos os possíveis, e adora escrever – o que combina direitinho com o Nuvem de Letras. Ela é militar do Exército, tem 21 anos e vocês a encontrarão mais por aqui daqui em diante.
Além da boa notícia, ela escreveu um post super especial a vocês como estreia: são seus comentários sobre o filme “The Loved Ones”. Confiram logo abaixo:

Sobre o filme:
DON'T BREAK HER HEART
The Loved Ones ( "Os Amados", em tradução livre) é um filme australiano que possui diretor estreante e atores não muito conhecidos, mas que merece uma atenção. Não tem título e português e não espere sua estreia no cinema, porque a menos que um milagre aconteça isso não ocorrerá. O enredo PARECE uma mistura de clichê adolescente a la Baile de formatura com psicopatas sequestradores, mas ao longo deste post você verá que não é nada disso.



O filme começa com uma cena de acidente de carro, onde o adolescente-sensação-da-escola Brent está dirigindo um carro e conversando com seu pai, que está no banco do carona. Em um momento de distração, Brent desvia o olhar da estrada, e quando torna a olhar, vê uma pessoa ensaguentada andando em direção ao carro, para não atropelá-la, ele desvia, mas acaba batendo em uma árvore, o que provoca a morte de seu pai.

O filme avança para seis meses depois, dia do baile do colégio. Uma menina aparentemente meiga e normal, Lola (a nossa psicopata) convida Brent para ir ao baile com ela, mas ele recusa, porque disse que vai com a namorada NOTA: Vale muito a pena observar que o rapaz foi supereducado com ela.

Quando ele sai da escola, comenta com a namorada que uma garota o chamou para o baile, ela pergunta quem é, mas ele diz que não vai dizer porque ela é "muito sensível". Quando se despede de sua namorada, ele diz que foi Lola Stone quem o convidou, e Holly, sua namorada, comenta dizendo que ela é estranha.
Brent vai para casa, mas após uma pequena discussão com a mãe a respeito de como ele irá para o baile, onde ele se sente culpado pela morte do pai, ele foge para uma escalada. Assim que chega no monte, o pai de Lola o sequestra. A mãe de Brent não consegue contato com o filho, chega a hora do baile e ele não aparece, seu cachorro, que tinha ido à escalada com ele, aparece machucado, o que faz com que sua mãe ligue para a polícia.



Na casa de Lola começará uma série de torturas ao garoto, injeção de produto de limpeza, desenhos no corpo do boy com garfos e etc. Na primeira cena de pai e filha, em que ele a presenteia com um vestido e uma sandália, pode se ver claramente que ele a deseja, acrescentando o incesto à trama. Ele monta para ela na cozinha da casa um baile. Há quatro pessoas: Brent, Lola, seu pai e uma mulher velha e vegentante chamada de "Olhos Brilhantes". Nota-se que ela possui um furo na testa e é completamente vítima dos dois.
Brent tenta fugir, mas é capturado novamente e tem seus pés fincados no chão como uma faca, e após isso tem sua testa furada com uma furadeira, para que posteriormente possa ser jogada água quente e assim "cozinhar seu cérebro".


E aí o filme esquenta...

Não direi mas nada, se não terei que contar tudo! Só vou destacar que em uma certa parte do filme você descobrirá que Brent não foi o primeiro, pois no porão há umas pessoas transformadas em monstro (provavelmente por causa do cérebro cozinhado), sem contar o álbum de fotos de Lola.

O terror no filme fica por conta da trilha sonora, já que quase não se mostram as cenas em si.
Bem, é uma excelente pedida, ainda mais para se conhecer produtos além de Hollywood.

Trailer:

INFORMAÇÕES:
The Loved Ones
Diretor: Sean Byrne
País de Origem: Austrália
Gênero: Terror
Atores Principais: Lola - Robin McLeavy / Brent - Xavier Samuel
NOTA: 4,5/5

Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Já quero ver esse filme, parece ser muito bom! E adorei conhecer a nova colunista!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir