Capa x Capa: Aconteceu em Paris

Um dos lançamentos para o mês de julho é o livro Aconteceu em Paris, da autora Molly Hopkins. O livro parece ser uma comédia romântica fofinha, com uma personagem principal atrapalhada e divertida. O livro vai contar tudo sobre a perspectiva de Evie, uma mulher que consegue um emprego de acompanhante de turistas em Paris e acaba tendo um tutor um tanto quanto bonitão. Para quem curte o livros desse gênero, ou ficou curioso(a), você pode conferir a sinopse abaixo ou então leia um trecho clicando aqui (x).
Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.
Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!
O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.
E então, qual capa é a sua preferida? Vote nela logo abaixo:


Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Nossa a segunda capa com certeza muito mais bonita, estou com vontade de ler esse livro, apesar de achar até a sinopse clichê, abraços !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii, nossa a capa brasileira é disparada a melhor!
    Na verdade na maioria das vezes eu prefiro as capas brasileiras!

    Bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir