Lançamentos no cinema, mês de junho (2013)

E o que terá de bom no cinema para a segunda quinzena do mês de junho? Muita coisa! Não conferiu a primeira parte dessa postagem? Clique aqui.
Separei 4 filmes para compartilhar com vocês, lembrando que há mais sendo exibidos no cinema e que separei somente alguns. Vamos conferir?

O filme brasileiro Minha Mãe é uma Peça parece ser uma daquelas comédias divertidíssimas! Assisti o trailer no cinema e fiquei com muita vontade de conferir! O trailer conseguiu arrancar risadas da maioria das pessoas que estavam no cinema e promete ser bem bacana!
Apesar de não ter visto divulgarem muito por aí o filme O Lugar Onde Tudo Termina, a proposta do drama parece ser bem instigante, e a sinopse em si revela uma história um tanto quanto tensa.
E para quem estava com saudades das animações gracinhas da Disney, Universidade Monstros está aí! Já assisti Monstros S/A várias vezes e espero que essa animação seja um tanto quanto divertida, assim como a anterior.
E por último MAS NÃO MENOS IMPORTANTE, COM CERTEZA!!!!!, temos Guerra Mundial Z, um filme que além de contar com Brad Pitt como personagem principal aêaê, mais uma vez traz a população mundial vulnerável, em risco, prestes a ser devastada por zumbis! O filme promete muita ação e cenas de tirar o fôlego. Estou super empolgada!



Filme: Minha Mãe é uma Peça
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos

Dona Hermínia é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos, só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, ela passa o dia todo desabafando sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente.






Filme: O Lugar Onde Tudo Termina
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos

Luke é um motociclista misterioso, que dirige dentro de globos da morte em Nova Iorque. Quando descobre que sua ex-namorada, Romina teve um filho seu, ele tenta se reaproximar dela. Sua intenção é mostrar-se um pai capaz de sustentar o filho, e para isso Luke decide participar de uma série de roubos a bancos. Seu problema será a presença constante de Avery Cross, um policial ambicioso, que planeja conquistar uma promoção através de sua luta contra o crime e a corrupção. Enquanto os dois homens se perseguem, as feridas do passado de ambos começam a ressurgir.




Filme: Universidade Monstros
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Infantil
Classificação: Livre

Prelúdio de Monstros S/A. A nova animação vai mostrar Sulley e Mike Wazowsky nos dias em que eram apenas estudantes universitários, e contará a história de como os dois se tornaram melhores amigos.




Filme: Guerra Mundial Z
Distribuidora: Paramount
Gênero: Ação
Classificação: 12 anos

O filme acompanha Gerry Lane, funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, eameaçando dizimar a própria humanidade.


E você, ficou com vontade de assistir algum? Conta aí nos comentários.

Você também pode gostar de

4 comentários

  1. vi a propaganda do minha mãe é uma peça, o filme é hilario!!!!!!!
    o Paulo Gustavo é mto engraçado!

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!!!!!!! O filme parece ser muito engraçado mesmo!! :)

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh euu to doida pra vcs esse filme kkkkkk Essa minha mãe é uma peça parece a minha mãe kkkkkkk

    Outro filme que eu to doida pra ver é A universidade Monstro, pq ai que coisa mais fofaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu nem curtia animação, mas agora... acho muita fofura também <3

      Excluir