Lançamentos no cinema, mês de junho (2013)

E o que tem de bom no cinema para junho? MUITA COISA! Vamos conferir?

Dessa vez incrivelmente poderemos encontrar vários gêneros no cinema, para todos os gostos. Na primeira quinzena de junho, haverá romance, drama, comédia, ação e tem até terror - coisa super difícil de acontecer.
O Grande Gatsby é uma das adaptações que está dando o que falar e eu, particularmente, estou super curiosa para conferir o filme - apesar de ainda não ter lido o livro e tal... O cinema nacional também está dando as caras mais uma vez, só que agora com a comédia Odeio o Dia dos Namorados, com a atriz Eloisa Perissé. Aproveitando que o dia dos namorados está chegando... Não sei se é uma boa pedida, não é o típico filme que assisto, mas pode valer a pena conferir.
Tem Todo Mundo em Pânico 5!! Quem diria que teria continuação? Foi uma surpresa para mim! Conferi os anteriores e espero realmente que a continuação seja engraçada! Evocando Espíritos é o típico filme de terror que não me deixa tão instigada para assistir, então eu passo. De terror mesmo que estou ansiosa é O Massacre da Serra Elétrica - mas aí já é outra história. Tem ainda Além da Escuridão: Star Trek, pra quem curte ação e destaque para o filme Depois da Terra, que parece ser bem instigante.

Filme: O Grande Gatsby
Distribuidora: Warner Bros.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos


O Grande Gatsby conta a história do aspirante a escritor Nick Carraway que sai do centro-oeste e chega à Nova York na primavera de 1922, em meio a uma era de falta de moral, do ápice do jazz, dos reis beberrões e de ações exorbitantes. Perseguindo o sonho americano, Nick acaba vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby, além de conhecer sua prima Daisy e seu marido mulherengo e de sangue azul, Tom Buchanan.

Trailer:







Filme: Odeio o Dia dos Namorados
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Comédia
Classificação: 10 anos


Débora é uma publicitária que sempre privilegiou o trabalho em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor, seu ex-namorado, que a dispensou de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto, que tenta fazer com que ela repense a vida.




Filme: Além da Escuridão: Star Trek
Distribuidora: Paramount
Gênero: Ação
Classificação: 12 anos


Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise. Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa.





Filme: Depois da Terra
Distribuidora: Columbia Tristar
Gênero: Ficção
Classificação: 10 anos

Mil anos após um cataclisma obrigar os seres humanos a se retirar do Planeta Terra, a Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos. O lendário general Cypher Raige retorna para sua família depois de uma longa ausência servindo o governo, agora preparado para cumprir seu dever de pai de Kitai, de 13 anos. Quando uma tempestade de asteroides prejudica a nave de Cypher e Kitai, eles caem em um Planeta Terra perigoso e sem vida.





Filme: Evocando Espíritos 2
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Terror
Classificação: 12 anos

Ao encontrar uma nova casa, que consideravam ser o lugar ideal para viver, o casal não contava que a filha caçula começaria a ter misteriosas visões de pessoas estranhas, que só ela consegue enxergar. Mas um temor muito maior se concretiza quando eles começam a testemunhar estes apavorantes fenômenos ao redor da nova casa, dando indícios de que isso poderá, na verdade, liberar um arrepiante mistério, que foi mantido em segredo durante gerações.






Filme: Todo Mundo em Pânico 5
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos

Todo Mundo em Pânico 5 gira em torno do mundo da dança, com um diretor francês arrogante e distante que comanda uma companhia de dança. Jody é uma jovem de 20 e tantos anos que tem dois filhos e é amiga de Kendra. Ambas competem pelo papel principal na nova produção da companhia. Quinto filme da franquia que satiriza filmes atuais de sucesso, principalmente os de terror.





Filme: Segredos de Sangue
Distribuidora: Fox Filmes
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos

Depois da morte de seu pai em um acidente de carro, India passa a viver na companhia de sua instável mãe, vivida por Nicole Kidman, e de seu tio, Charlie, de quem ela nunca soube da existência. Mas após a sua chegada, India começa a desconfiar que esse homem misterioso e sedutor pode ter segundas intenções.


Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Oie!
    O que mais me chamou a atenção foi O Grande Gatsby. Achei lindos os cenários e figurinos, e espero que seja um grande filme.
    Os outros são interessantes tb, menos o de terror. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou super ansiosa pela estréia de O Grande Gatsby, e pretendo ler o livro depois tbm!
    bjoo

    ResponderExcluir