Lançamentos de março, Editora Novo Conceito


Oi gente!
Continuando as postagens sobre novidades literárias desse mês (x), confiram a seguir os lançamentos pela editora Novo Conceito. Além disso, comentários sucintos sobre os livros estão logo abaixo:








A Editora Novo Conceito está com lançamentos menos de ficção/jovens e mais algo voltado a não-ficção e autoajuda. Os livros que são ficção, vejo que seguem mais a linha de ‘livros adultos’, do que os lançamentos anteriores, que tinham alguns voltados também ao público jovem.


Sonhe Mais é um livro que segue a linha dos de autoajuda e conta um relato sobre a perspectiva de uma mulher que teve a perda de seu marido por conta de uma doença; o livro conta suas experiências após o ocorrido, em como continuar a vida após certas mudanças que não podemos controlar. A Pousada Rose Harbor traz uma “pegada” mais sentimental, pelo que percebo. Conta a história de pessoas que de alguma forma trazem acontecimentos marcantes em seu passado e que ao se hospedarem na Pousada, terão que rever seus passados. As Violetas de Março é o outro de ficção que a editora lançará, mas que me parece que remete a um romance mais adulto e curiosamente também, ao passado. A capa é a minha preferida dos que estão sendo lançados e a diagramação é uma fofura, cheia de flores no rodapé das páginas! 








Informações sobre os lançamentos:
SONHE MAIS Confira sinopseLeia um trechoCompre - [lançamento: 20/03/13]
A POUSADA ROSE HARBOR: Confira sinopseLeia um trechoCompre - [lanç: 20/03/13]
AS VIOLETAS DE MARÇO: Confira sinopseLeia um trechoCompre - [lanç: 28/03/13]

Ainda tem Apegados e Em Busca de um Final Feliz, que são livros de não-ficção. O primeiro, me lembrou Casamento Blindado, o livro que comentei aqui no blog (confira aqui) por tratar de relacionamentos amorosos. Já o segundo, se trata de um documentário que mostra a realidade de pessoas que moram em uma favela, na Índia.



Informações sobre os lançamentos:
EM BUSCA DE UM FINAL FELIZ Confira sinopseLeia um trechoCompre  - [lanç: 20/03/13]
APEGADOS: Confira sinopseLeia um trechoCompre  - [lanç: 28/03/13]

Você também pode gostar de

7 comentários

  1. Eu acho que Em Busca de um final feliz vai ser um livro lindo, e estou super a fim de ler. Gostei também de As violetas de Março, acho que será o primeiro da NC que vou ler nos kits de março.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com vontade de ler As Violetas de Março primeiro rsrs

      Beijão!

      Excluir
  2. Não sei por que mais acho que se eu ler violetas de março, vou pensar em apenas em outono e primavera, duas estações distintas mais muito fofas, que tem haver com o título e a capa do livro .

    http://caminhadoemmarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Talita do Nascimento17 de março de 2013 às 17:04

    Não gostei dos lançamentos rárá ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Como sempre a NC arrasa, o primeiro que quero ler assim como você é As violetas de Março.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice


    ResponderExcluir
  5. Acho que como a maioria das pessoas, irei ler Violetas de Março e só (:

    ResponderExcluir