Capa x Capa: Ladrões de Elite

Oie gente!
Aproveitando que minha leitura atual é o livro Ladrões de Elite, resolvi escolher ele para a batalha de capas aqui no blog!
O livro é bem bacana e traz uma história contada sobre a perspectiva de jovens ladrões que roubam arte. Estou quase no final da história e até o momento, estou gostando bastante. Irei explicar melhor sobre o livro na resenha que escreverei aqui para o blog, mas se você não conhece a história ainda e ficou curioso, clique aqui para conferir a sinopse.

A capa brasileira é igual a capa original, já a capa francesa traz uma imagem em desenho, remetendo também a aspectos da história. E então, qual você prefere? Vote:


Você também pode gostar de

6 comentários

  1. Eu adorei a versão brasileira, ficou linda!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto da brasileira, mas a francesa também é fofa rs

      Excluir
  2. Gostei da capa francesa, mas adoro a brasileira!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem ?
    Eu vi que você fez uma visitinha em meu blog. Já havia postado aqui, mas eu acho que meu comentário não apareceu, mas enfim...Queria dizer que gostei muito do seu cantinho e que achei super CHIQUE. Parabens.

    Outra coisa, se vc quiser que eu te siga e te linke, eu peço que você faça o mesmo pelo meu Blog, porque é uma maneira para que eu fique mais proxima das minhas amigas leitoras e principalmente para que eu possa visitar mais vezes. Espero que você aceite. Mas me avise em meu blog POR FAVOR. Beijinho

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir