Você participa de Top Comentarista?

Olá! Nunca fiz um sorteio de livro para Top Comentaristas aqui no blog. Na verdade, o blog é mais focado em postar notícias, lançamentos, resenhas de livros, comentários de filmes, etc, do que de fato fazer sorteios. Mas isso não faz com que eles não sejam feitos. Agora, pretendo ter mais frequência nisso - mas sem deixar que o blog se torne um centro de promoções e fuja do real intuito pelo qual foi criado.


Estive pensando que uma boa forma de sorteio - algo como um sorteio mais justo(?) ou seja lá como possam chamá-lo - é o Top Comentarista. Adoro o modo como ele funciona: comentou, participou, se envolveu... Nada mais justo que ganhar um brinde ou presente como gratidão pelos comentário; porque sim, a maior parte ou todos os blogueiros adoram ler comentários, e simplesmente amam quando alguém comenta. É como você já deve ter ouvido por aí: isso se torna como um feedback para o autor do blog de que pessoas estão participando daquele espaço que ele criou para compartilhar as coisas que gosta.

Enfim.
Pensando nisso tudo, cogitei a ideia de criar um Top Comentarista aqui no blog, com prêmios que sejam livros, remetam a livros ou então ingressos para cinema ou sei lá... Algo que eu gostaria de presentear alguém e de ganhar também (se bem que os ingressos acho que não dariam muito certo afinal, até o sorteio chegar ao fim, o filme poderia ter saído de cartaz... ) que vocês poderiam (ainda é uma hipótese) selecionar qual livro dentre determinadas opções vocês gostariam de concorrer para ganhar naquele mês.

Para coletar a opinião de vocês (o que é super válido porque seriam vocês que participariam), resolvi fazer uma enquete, que podem conferir logo abaixo. Responda aquilo que mais se enquadra na sua opinião. Com base nos resultados, irei decidir se faço ou não, se levo para frente ou não o "projeto", ou se faço apenas sorteios pontuais, aleatórios, do modo mais convencional...

LEMBRANDO QUE a intenção não é fazer disso uma rotina: todo mês = top comentarista. Mas um mês sim, outro não... Isso decidiria depois. Mas que não se tornaria algo tão maçante assim OU igual ao de todo mundo.

E então, você participaria de um Top Comentarista aqui no blog?
Se quiser deixar um comentário mais elaborado, gostaria muito de lê-lo.

Você também pode gostar de

0 comentários