Battleship, A Batalha dos Mares

Assisti esse filme duas vezes, e assistiria mais uma ou duas... Ou três, quem sabe.
Battleship poderia ter uma premissa bem comum, se olharmos por um lado. Basicamente, o filme vai tratar de alienígenas invadindo o planeta. Aí você pode pensar: "ok, que coisa chata, já vi milhões de filmes desse tipo" Mas espera aí!!! Leia esses elogios comentários sobre o filme e quem sabe você não corre agora mesmo para assistir esse filme? Vem comigo!

Há alguns anos, a NASA enviou um sinal para outro planeta com a intensão de captar algum sinal de vida. Mas o que eles não esperavam era que esse sinal fosse respondido, e pior, enviasse uma pancada de alienígenas prontos para comandar o planeta. Ok, todo mundo poderia entrar em pânico se não fosse por uma esperança: a Marinha dos EUA está localizada bem no local onde eles pousam, enquanto participam de uma certa competição pacífica juntamente com a Marinha de vários países. Movidos pela curiosidade acabam indo verificar o que aquilo que pousa em alto mar significa. E, bem, talvez isso não fosse uma boa ideia. Principalmente se considerarmos que seus armamentos são muito mais potentes do que eles imaginavam...

Um filme REPLETO de ação, explosões, tiros, bombas, navios em guerra, explosões novamente, um pouquinho de romance, mais ação e risadas. Battleship é um dos meus filmes favoritos de 2012! Eu não esperava lá tanta coisa assim quando o fui assistir no cinema. Até porque naquela época já estava cansada de ouvir essa história de sermos invadidos por seres de outro planeta e fujam para as colinas. Afinal, todo mundo quer invadir a Terra. Mas não minha gente!!!!! O filme é MUITO BOM mesmo! Os efeitos especiais das explosões são o que mais conseguem prender a atenção. Sem contar o mistério que envolve suas aparições repentinas e como eles pretendem dominar todo mundo aqui

É um filme que mescla ficção científica com guerra em alto mar contra alienígenas muito bem equipados e marinheiros corajosos. As "naves" deles são muito bem feitas; o armamento é excepcional. Nos momentos onde as batalhas estão ocorrendo, é impossível piscar. Não costumo fazer avaliações de filmes, mas se fosse fazer uma, diria que esse filme seria um daqueles nota 5 que entram para a lista dos favoritos, sem titubear. A Rihanna teve uma atuação muito bem feita. Eu que não sabia que ela atuava, apesar de vê-la na decorrência do filme sempre como a Rihanna cantora, gostei muito das suas aparições, falas, bombardeios e tudo o mais. Alex Hopper (ou Taylor Kitsch, se preferir) além de ter uma bela aparência rs faz uma atuação excepcional, intercalando falas com um toque de humor e outras exalando muita coragem. Eu realmente adorei!


Filmes de ação não são os meus preferidos, mas esse, com toda a certeza, é um daqueles que foge à regra.
Battleship é um típico filme que assistimos sem esperar muita coisa, mas que acaba surpreendendo e muito.
Se eu indico? Você está esperando o que para assistir? Corre lá!

Você também pode gostar de

5 comentários

  1. Hey
    Ah assisti esse filme porque meu marido está kkkkkkkkkkkkk #aquelas.
    Pena que ele morre logo no início do filme :(

    Taylor hello kitty é uma graça, adoro ele.

    Achei o filme bonzinho, principalmente a parte que eles começam a jogar.
    Foi uma boa ideia, pena que não agradou a tantos :(
    E vai ficar conhecido pra sempre como filme da Rihanna kkkkkk

    Leia James Patterson sim, se você gosta de suspense é um prato cheio :D

    Abs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Admito que filmes de ação não são os meus preferidos, mas se você disse que não são os seus também e você amo, eu com certeza irei dar uma chance a esse filme.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse filme é muito bom,os efeitos especiais fantásticos,até Rihana atuou no filme, atores preferidos também:Liam Neeson, Tom Arnold, Rihanna e Alexander Skarsgård.
    Em pensar que também tem um jogo...

    ResponderExcluir
  4. Estou com ele aqui em casa para assitir mas ainda não me deu coragem.

    Minha irmã asssitiu e disse que é chato, mas vou tentar dar uma chance á ele e tentar assistir.

    realmente, eu concordo com a Nana, vai ficar conhecido como o filme da Rihanna, rsrsrs

    Bjkas :)
    Marina - Leituras e Afins
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é acho que só eu que não gostei nem um pouquinho desse filme.

    ResponderExcluir