Novidades cinematográficas, mês de outubro (2012)

YAY! Retornando aos poucos com as colunas já conhecidas aqui no blog, "Novidades cinematográficas" volta também!


Setembro se despedindo e o mês de outubro praticamente começando, repleto de filmes que prometem. Dentre eles, destaque para a animação da Columbia Tristar, Hotel Transilvânia, que parece ser bem divertida e fofinha (ultimamente estou gostando bastante de assistir animações; parei de ignorá-las e realmente estou amando). Para quem gosta de filmes nacionais, "Até Que a Sorte Nos Separe" promete trazer uma história recheada de comédia. Confesso que fico muito receosa em assistir filmes como esse, sou chatinha em achar um bom filme de comédia que realmente realmente REALMENTE (sentiu a ênfase?) me faça rir... E olha que me fazer rir não é tão difícil assim.
Mas... Vamos lá.

ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE: Livremente inspirado no best-seller "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", "Até que a sorte nos separe" é uma comédia romântica sobre as aventuras de um casal que consegue, 2 vezes, o quase impossível: Ganhar na loteria e gastar tudo em dez anos...o filme fará com que o público se divirta e se identifique com os segredos e trapalhadas de uma família descobrindo que uma boa conta bancária até ajuda, mas desde que você saiba o que fazer com ela.
Trailer: clique aqui
Elenco: Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Rita Elmor, Aílton Graça
Direção: Roberto Santucci
Gênero: Comédia
Duração: -
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: Livre


HOTEL TRANSILVÂNIA: Bem-vindos ao Hotel Transilvânia, o luxuoso resort "cinco estacas" de Drácula, onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro.
Elenco: Vozes originais de: Adam Sandler, Kevin James, Fran Drescher, David Spade, Steve Buscemi, Molly Shannon, Selena Gomez
Direção: Genndy Tartakovsky
Gênero: Infantil
Duração: 93 minutos
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: Livre

BUSCA IMPLACÁVEL 2: Em Istambul, agente aposentado da CIA, Bryan Mills, e sua mulher são feitos reféns pelo pai de um sequestrador que Mills matou durante o resgate de sua filha no primeiro filme.
Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen, Luke Grimes
Direção: Olivier Megaton
Gênero: Ação
Duração: -
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 10 Anos






SELVAGENS: A história do romance de Don Winslow gira em torno da luta de dois amigos que dividem uma plantação de maconha e o coração de uma mesma namorada. Suas vidas se complicam quando eles começam a ser chantageados por um cartel mexicano de drogas.
Elenco: Blake Lively, Benicio Del Toro, John Travolta, Uma Thurman, Aaron Johnson, Taylor Kitsch, Olivia Wilde, Salma Hayek.
Direção: Oliver Stone
Gênero: Suspense
Duração: -
Distribuidora: Paramount
Classificação: 14 Anos






A ENTIDADE:  Ethan Hawke interpreta um escritor de livros de crime, que luta para conseguir escrever sua próxima história. Ele resolve se mudar com sua família para uma casa onde ocorreu o assassinato de uma família inteira. Lá, descobre uma caixa com vídeos, que mostram assassinatos de outras famílias, revelando a existência de algo sobrenatural e perigoso naquele lugar.
Elenco: Ethan Hawke, Juliet Rylance, James Ransone, Vincent D'Onofrio, Clare Foley.
Direção: Scott Derrickson
Gênero: Terror
Duração: -
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos


(Créditos ao site do kinoplex e cinemark pelas informações e cartazes da postagem)

Você também pode gostar de

5 comentários

  1. Heey, acho que assistirei aos dois primeiros filmes, rs. O brasileiro para verificar se me fará rir, como você disse, são dificéis os filmes que conseguem isso. E ao de animação assistirei com toda certeza, hahahaha. Adoro filmes de animação, mas ao contrário de você nunca relutei em assisti-los sou fã de filmes infantis e me divirto bastante assistindo-os. *-*
    Adorei aqui, estou seguindoo!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Como não gosto de filmes brasileiros (a grande maioria, pelo menos) e não gosto de filmes de terror, Hotel Transilvânia e Busca Implacável são boas pedidas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Eu quero super assistir A Entidade, adoro filmes de terror.
    Só que ultimamente eles andam colocando todas as cenas boas nos trailer e nos filmes... nem..
    Mas espero que esse seja diferente.

    Busca Implacável 2, quero assistir também. Adorei o primeiro e sou fã do Liam

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. eu quero assitir o hotel Transilvânia
    adoro animação
    bjos
    onossonude.blogsopot.com.br

    ResponderExcluir
  5. @Nana

    Oi Nana,
    Concordo contigo! Ultimamente eles tem feito isso mesmo. Achei que era só eu que notava hahaa
    Acaba que a decepção fica sendo muito grande, infelizmente :(

    ResponderExcluir