Novidades Literárias, mês de agosto, Editora Novo Conceito.

Resolvi voltar com as novidades literárias. É eu havia cogitado a ideia de cessar, mas não acho que seja uma boa ideia. Bom, de qualquer forma, sempre gosto de saber quais são os livros que estão vindo por aí, e acredito que muitos também gostem. Sem mais delongas, veja as novidades que estão chegando nesse mês de agosto pela Editora Novo Conceito:


CHARLOTTE STREET, por Danny Wallace.
(clique) Skoob.
SINOPSE: Tudo começa com uma garota… (porque sim, sempra há uma garota…) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo… E agora Jason — ex-professor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder… É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam…





O COMEÇO DO ADEUS, por Anne Tyler.
(clique) Skoob.
SINOPSE: Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz. Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus.

CUCO, por Julia Crouch.
(clique) Skoob.
SINOPSE: Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.



O REINO, por Clive Cussler.
(clique) Skoob.
SINOPSE: Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas. A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante. Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura. O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior…

P.S. EU TE AMO, por Cecelia Ahern.
(clique) Skoob.
SINOPSE: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.





Estou ansiosa para ler P.S. Eu te Amo. A Editora enviou uma carta para os blogueiros muito gracinha. Ela é a primeira carta que Holly encontra, deixada por Gerry. Uma fofura só!
Cuco é instigante e parece ter uma história interessante, me deixou curiosa. Charlotte Street tem uma capa muito meiga e como informa ser engraçado, já vai furar a fila. Adoro livros que tenham um toque de humor. Já ver a capa de O Reino me faz lembrar que preciso ler o anterior... TRADA:

Você também pode gostar de

5 comentários

  1. ótimos lançamentos. Novo Conceito como sempre arrasando nos livros que irá lançar. A maioria dos meus livros aqui são dessa editora hahaha

    ResponderExcluir
  2. Não tenho tanto interesse nos livros da NC deste mês.PS.Eu te amo,é muito lindo.Chorei muito,quando eu li.
    Boa Semana.

    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Cuco, pela sinopse, parece ser um livro muito perturbador e que nos prende. Mas os outros lançamentos da NC não me agradaram tanto...

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  4. Que lindos os lançamentos da editora fiquei curiosa por ler cuco por não trazer muitos elementos que nos façam identificar sobre o que trata a historia super legal
    bjs

    ResponderExcluir
  5. A capa de Charlotte Street é linda né? Estou muito tentada a comprar P.S. Eu te amo mas acho que vou esperar algumas resenhas saírem pra ter certeza se compro ou não

    www.comchocolatequente.blosgpot.com

    ResponderExcluir