Novidades Cinematográficas, mês de julho (2012)

Oi gente! Sei que o mês de julho já passou da metade e que esse post está um pouco atrasado; mas, considerando que há filmes que ainda vão estrear nesse mês, resolvi vir com as novidades cinematográficas mais uma vez (2º). Simplesmente porque assistir filmes é bom demais!

Tenho que comentar, estou super, hiper, mega ansiosa para assistir Chernobyl. Até que enfim vão lançar um filme de suspense/terror que promete! Os últimos que foram lançados não causaram aquele *impacto*. Filha do Mal (The Devil Inside), lançado há não muito tempo, era um desses que eu achava que daria aquele medo tremendo, assisti recentemente (até ia postar na sexta-feira 13 aqui, mas acabei não postando...) e não tinha nada de terror ali; eles resolveram colocar o terror só no trailer, porque o filme... Hum...

Maaaaas sem mais delongas, vamos ao que interessa:
NOVIDADES DE JULHO:
NA ESTRADA: A história do jovem escritor Sal Paradise, cuja vida é sacudida e inteiramente transformada pela chegada de Dean, um jovem libertário e contagiante, recém-chegado do Oeste com sua namorada Marylou. Juntos, Sal e Dean cruzam os Estados Unidos em busca da última fronteira americana e à procura deles mesmos. Ritmado por sexo, drogas e jazz, o filme é baseado no romance cult de Jack Kerouac que lançou as bases da geração Beat.
Trailer: clique aqui
Elenco: Sam Riley, Garrett Hedlund, Kristen Stewart, Kirsten Dunst, Viggo Mortensen, Amy Adams, Tom Sturridge
Direção: Walter Salles
Gênero: Drama
Duração: 140 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 16 Anos



CHERNOBYL: O filme conta a história de um grupo de jovens que, ao buscar um pouco de emoção durante as férias, viaja para o Leste Europeu, mais precisamente à cidade de Pripyat, abandonada após o holocausto de Chernobyl, ocorrido em 1986. Lá, eles percebem, tarde demais, que seres desumanos escondem-se na escuridão.
Trailer: clique aqui
Elenco: Jesse McCartney, Jonathan Sadowski, Nathan Phillips, Olivia Dudley, Ingrid Bolso Berdal, Devin Kelley, Dimitri Diatchenko
Direção: Bradley Parker
Gênero: Terror
Duração: 88 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 Anos


VALENTE: A princesa Merida vive na Escócia do século 10, e é uma menina selvagem que prefere viver numa casa nas montanhas, em vez do castelo da família. Merida é um pouco alienada de sua família, Rei Fergus, a rainha Eleanor e seus irmãos trigêmeos mais jovens. Inspirado por uma lenda celta dos contos de fadas dos Irmãos Grimm, esta animação inclui ainda um antigo anel de pedras, uma caverna secreta, uma bruxa e uma criatura amaldiçoada (um urso de 15 metros).
Trailer: clique aqui
Elenco: Vozes de Kelly Macdonald, Emma Thompson, Billy Connolly, Kevin McKidd, Robbie Coltrane
Direção: Mark Andrews
Gênero: Aventura
Duração: 100 min.
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: Livre

BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE: Passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite, e naquele instante passou de herói a vilão. Ao assumir a culpa pela morte do promotor Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo o que era importante para ele. Agora, ele terá de lidar com a chegada um ladrão muito esperto e misterioso. Muito mais perigoso, no entanto, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado, cujo plano é tirar Bruce desse exílio auto-imposto.
Trailer: clique aqui
Elenco: Christian Bale, Tom Hardy, Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard
Direção: Christopher Nolan
Gênero: Ação
Duração: 165 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 12 Anos

LOLA: Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. LOLA é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.
Trailer: clique aqui
Elenco: Miley Cyrus, Demi Moore, Ashley Greene
Direção: Lisa Azuelos
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 97 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 12 Anos





(Créditos ao site do kinoplex e cinemark pelas informações e cartazes da postagem)

Você também pode gostar de

8 comentários

  1. Muito boas as novidades, gostei q vc voltou a postar elas
    estou ansiosa para assistir valente parece ser bem fofo e divertido, chernobyl parece ser bem de terror mesmo, talvez eu assista hehehe
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Planejo ver todos, menos Lola porque 1) é remake de um dos meus filmes preferidos e 2) tem Miley Cyrus no elenco. Espero que Chernobyl seja terror de verdade, porque sinceramente, isso sempre tá em falta no cinema, dar uns sustos não é tudo.

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  3. To doida para ver On The Road e Batman! *o*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu também quero muito ver Chernobyl, realmente o filme promete haha, lembro que quando vi o trailer eu pensei a mesma coisa que você haha, enfim, estou bem ansiosa para ver esse filme e ver se ele é realmente bom porque faz um bom tempo que não estreia um filme de terror/suspense bom de verdade. Bom, além de Chernobyl, o único filme que eu estou mega, super ansiosa para ver é Batman haha.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades sobre os lançamentos ,tinha uns filmes que eu não havia visto o trailer, "Chernobyl" e "Na estrada" parecem ser bem legais.

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei saber as novis, quero assistir Lola, mas vou ter que esperar pra sair na locadora rs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Desses filmes, até agora só assisti a "Na Estrada", mas quero assistir também a "Valente" e "Lola" (pra ver se é legal quanto o filme original francês).

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Na Estrada e Chernobyl estão na lista de filmes desejados pra ver logoooo!!

    Adoro passar aqui e ver as dicas!!!

    SAudade de vc!!

    Bjkas

    ResponderExcluir