Novidades Literárias: O que vem por aí #5

Trago para vocês mais uma vez as novidades literárias das editoras. Ótimos lançamentos estão chegando por aí, confira:
*Obs: Algumas sinopses foram retiradas do skoob.
Editora Novo Conceito
A Escolha - Nicholas Sparks (SKOOB) (Trecho do livro em pdf) — Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

A Filha da minha mãe e eu - Maria Fernanda Guerreiro (SKOOB) (Trecho do livro em pdf) + (booktrailer) — Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.

Editora LeYa
A Morte da Luz - George R. R. Martin (SKOOB) — Primeiro livro escrito por George R. R. Martin, autor da renomada série As Crônicas de Gelo e Fogo, foi premiado com os principais prêmios do mundo de fantasia e ficção científica. Desde essa primeira história o autor já mostra o que o tornaria mundialmente famoso, seus personagens que não são nem vilões, nem heróis, mas sim seres complexos como todos nós. Um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas. Worlorn não é o planeta que Dirk t’Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente.



Editora Benvirá
Encarcerados - Alexander Gordon Smith (SKOOB) — De um dia para outro, Alex Sawyer passou de valentão a delinquente juvenil. Os trocados arrancados dos garotos na escola já não eram suficientes, e, com a ajuda de seu melhor amigo, Toby, começou a cometer pequenos furtos na vizinhança. Até que uma noite, homens fortes, de terno preto, e um esquisitão usando uma máscara de gás cruzaram o caminho dos dois. Toby foi cruelmente assassinado e Alex, preso e acusado pela morte do amigo. Seu novo lar? A Penitenciária de Furnace, um buraco - literalmente - para onde todos os garotos condenados são enviados, e de onde só é possível sair morto. Com guardas sádicos e criaturas terríveis responsáveis pela segurança, Furnace é o inferno. O lugar é infestado de criminosos - como as perigosas gangues Caveiras e os Cinquenta e Nove - mas também há muitos garotos que, como Alex, foram presos por crimes que não cometeram. Como escapar e provar sua inocência? Em quem confiar? O que na verdade era Furnace: um reformatório? Um depósito? Ou, pior, um laboratório maligno?



A Noz de Ouro - Catherine Cooper (SKOOB) — A vida de Jack Brenin muda no momento em que ele encontra um objeto encantado no chão. Sem querer, acaba entrando numa aventura extraordinária por um mundo que ele pensava existir somente nos sonhos. Nora, uma druidesa, e Elan, uma ninfa, são as novas vizinhas do jovem Jack. Após ficarem amigos, elas lhe contam tudo sobre a profecia do Eleito, que diz que o menino que for capaz de ver a noz de ouro poderá salvar hamadríade, a árvore de vida, que corre perigo. Na verdade, as florestas do mundo estão morrendo. Mas, se ele não é corajoso nem forte, como poderia ser o Eleito mencionado em uma antiga profecia? “A procura por uma sucessora para J.K. Rowling tem se intensificado, e Catherine Cooper é uma candidata certa.” (The Observer)  


Editora Planeta
O Diário da Mariposa - Rachel Klein (SKOOB) — Em um colégio interno nos anos 1960, uma garota acha que sua melhor amiga está sendo atacada por uma vampira - Ernessa, a menina nova no colégio. Entre terror psicológico e mortes suspeitas, o diário da protagonista prende a atenção do leitor, e apesar de sua narradora também não ser confiável, não conseguimos parar de nos perguntar: será Ernessa realmente um vampiro?

Você também pode gostar de

14 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Quantas novidades hein, a cada mês que passa minha lista só aumenta rs
    Ah o que eu mais quero ler é A escolha *-*, o Diário de Mariposa me pareceu bem legal também ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei!!!
    Faz um tempinho que não passo por aqui, menina ameeeeeeeiiiiiiiiii o layout novo!!!
    Quem fez???
    Me conta!!
    Ah manda seu endereço pro meu email, vou te mandar os marcadores!!!
    aletapias@hotmail.com

    Bjkas mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou, eu amei achei mega fofo!! Foi uma amiga que fez ;) Legal né?
      Mandei sim!!!Eba =]

      Beijos,
      Daisy.

      Excluir
  4. Oi Daisy
    o que eu estou mais ansiosa é o do Nicholas Sparks. Mas esse Diário da Mariposa me chamou atenção pela capa, meio mórbida né? parece que a menina está morta.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou completamente LOUCA por esse livro justamente por achar a capa + título meio diferentes também rrsrs Sei lá, fiquei morrendo de vontade de ler só por isso; a capa é meio mórbida mesmo, também achei

      Beijos,
      Daisy.

      Excluir
  5. Muito curiosa com "O Diário da Mariposa" *-*
    Já Nicholas Sparks eu dei um tempo (bem longo, diga-se de passagem), mas pretendo voltar a ler. Só não sei se A Escolha vai estar na lista ;/

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que nunca li nadica de nada do Nicholas Sparks? Vou começar por esse rsrs Eu também estou mega curiosa por esse livro, O Diário da Mariposa *-*

      Beijos,
      Daisy.

      Excluir
  6. Estou louca para ler "A Escolha",adoro os
    livros do Tio Sparks.
    Boa Semana!
    Mariana - World of Tori Vega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa par a minha primeira leitura do N. Sparks. Espero gostar ;)

      Beijos,
      Daisy.

      Excluir
  7. Aaaaaaaaaaaaai, meu amado Martin! *O*

    ResponderExcluir
  8. oi,
    quantos livros ótimos!
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir