Novidades Literárias: O que vem por aí #4


Oi gente, tudo bom com vocês? Espero que sim!
Pois bem, aí vão os livros que estão pertinho de chegar, e alguns que chegaram recentemente. Todas as sinopses foram retiradas do skoob. Ah, fiz alguns comentários sobre os livros postados ao final do post... Vamos conferir?
P.s.: Em breve sairá uma promoção incrível de um livro que amei ler, fiquem ligados =]
Editora Arqueiro
6º Alvo - James Patterson (SKOOB) — Um assassino fora de controle Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades. O sequestro de uma criança Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa. Não há tempo a perder Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde.


Fogo Cruzado - James Patterson (SKOOB) — Os sinos da igreja já estão tocando Em meio aos preparativos para seu casamento com a detetive Bree Stone, Alex Cross é chamado pelo Departamento de Homicídios de Washington para resolver o assassinato de dois dos homens mais poderosos – e corruptos – da cidade. Quando o ardiloso homicida, um atirador de elite, age novamente, exterminando outros integrantes da alta-roda, as opiniões ficam divididas: será que ele é um herói ou apenas um justiceiro? Um criminoso com acesso a informações privilegiadas A onda de mortes continua e o FBI designa o agente Max Siegel para o caso. Enquanto ele e Cross disputam quem será o responsável pela investigação, fica claro que o autor dos disparos sabe de detalhes da rotina das vítimas que só alguém que conhece o círculo íntimo delas poderia descobrir. Alex Cross no meio do fogo cruzado Enquanto se divide entre o franco-atirador, a rivalidade com Siegel e os planos para o casamento, o detetive recebe um telefonema de seu maior inimigo, Kyle Craig. Ele escapou da penitenciária de segurança máxima, para onde foi mandado por Cross, e não vai descansar até conseguir se vingar.

Editora Novo Conceito
O Sonho de Eva - Chico Anes (SKOOB) — Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio. 

Viva para Contar - Lisa Gardner (SKOOB) — A cada dia nos deparamos com uma enxurrada de imagens e mensagens da sociedade e da mídia nos dizendo quem, o que e como devemos ser. Somos levados a acreditar que, se pudéssemos ter um olhar perfeito e levar uma vida perfeita, já não nos sentiríamos inadequados. E se eu não posso manter todas essas bolas no ar? Por que não é todo mundo que trabalha duro e vive às minhas expectativas? O que as pessoas vão pensar se eu falhar ou desistir? Quando posso parar de provar a mim mesmo? Em A Arte da Imperfeição, Brené Brown, Ph.D, é uma especialista em vergonha, autenticidade e compartilha a coragem que aprendeu em uma década de pesquisas sobre o poder de viver sinceramente. (Lançamento previsto para o dia 26/04/2012).

O Clã dos Magos - Trudi Canavan (SKOOB) — Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente. Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos. (Lançamento previsto para o dia 26/04/2012).


Intrínseca
A Última Carta de Amor - Jojo Moyes (SKOOB) — Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido — em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado —, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento. Com personagens realísticos complexos e uma trama bem-elaborada, A última carta de amor entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico.


Deslembrança - Cat Patrick (SKOOB) — Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado.
Editora MODO
Angellore - A Divina Conspiração - Gabrielle Venâncio Ruas (SKOOB) — Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre. 



Há uma bela lista dos livros que estou ansiosa para ler! As editoras estão caprichando bastante tanto nas capas quanto na escolha dos livros para publicação aqui, no Brasil. Isso é muito bom, porque cada vez mais tempos um "leque" de opções incríveis para desfrutar; só o nosso bolso que sofre né haha Como sempre, vou separar as novidades literárias em várias outras postagens, senão ia ficar uma postagem mega longa e cansativa.
Estou curiosa para ler algo do autor James Patterson! Confesso que não é um gênero de livro que geralmente eu leio, mas bate aquela curiosidade porque cada vez mais eu vejo lançamentos dele - e ótimas avaliações! Eu não sei por qual livro que inicia tudo (sobre o personagem Alex Cross), se alguém souber e quiser ser generoso(a) postando nos comentários, ficarei muito grata =]
Um beijão a todos! ;) 

Você também pode gostar de

14 comentários

  1. Oi flor,
    Quantas novidades maras hein, meu dinheiro some rs
    Ah flor adorei os lançamentos da novo conceito, mas da Intrísica é show né?
    Estou doida pelos lançamentos deles ^^
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, estou louca por esses lançamentos também!! Os livros parecem ser muito bons né? Fica difícil escolher qual ler primeiro rs

      Beijos,
      Daisy.

      Excluir
  2. Oi Daisy
    ainda fico namorando seu layout rs
    Eu vou ficar pobre com esses lançamentos rs
    Quero muito ler Deslembrança e A última carta de amor.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque!! rsrsrs awn fico mega feliz mesmo que tenha gostado =]
      Menina quantos lançamentos bons né? Eu também viu kkk

      Beijos,
      Daisy.

      Excluir
  3. Aaaaah, preciso dizer que amei de paixão esse novo layout? Coisa mais linda desse mundo! Parabéns por todas as mudanças realizadas aqui no Nuvem. o/

    Sobre o post: bom, eu nunca li nada do James Patterson (shame on me), mas confesso que essa sinopse de O Alvo chamou bastante minha atenção. Leio poucos livros policiais/suspense, acho até que deveria dar mais chances pra esse tipo de livros.

    Sobre os lançamentos da Novo Conceito, particularmente estou morrendo pelo O Clã dos Magos, acho que é bem o meu tipo de literatura preferida e estou com grandes expectativas para com esse livro. Também tô mega curiosa por esse O Sonho de Eva.

    E esse Deslembrança da Intrínseca quero muito ler, mas o principal motivo que eu quero esse livro é por causa da capa! haha Sério, uma das capas mais lindas que vi ultimamente. *-*


    Beijão ♥
    Priscilla Duhau
    Livrificando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla tudo bom?
      Awn obrigadinha =] Eu adorei também, ficou fofinho né? rs ♥
      Eu também nunca li, somos duas =[. Putz eu raramente leio livros desse gênero, mas quero começar a mudar isso também; na verdade acredito que, se bem escritos, livros assim devem ser muito interessantes!
      A Novo Conceito está com ótimos lançamentos né? Uau, um melhor do que o outro! kk Eu também me apaixonei por essa capa de Deslembrança, eu leria/compraria pela capa sem medo, sem nem mesmo ter dado uma espiada na sinopse kkkk

      Beijos,
      Daisy.

      Excluir
  4. Oi flor!
    Que layout lindo!!

    A Intrínseca arrasou nos lançamentos, foram os que mais chamaram minha atenção! Capas lindas e ótimas sinopses!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aione, obrigada =]
      Estou querendo muito ler Deslembrança; caprichou mesmo né?

      Beijos,
      Daisy.

      Excluir
  5. Primeiro: layout tá bárbaro, linda! Arrasou!

    Sobre os livro...TENHO que ler Deslembrança! *O*

    Beijoooooooos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleice, tudo bom? Obrigadinha =] Fico feliz que tenha gostado ♥
      Acho que a maioria ficou com vontade de lê-lo. Eu também!! Quero muito =]

      Beijos,
      Daisy.

      Excluir
  6. Olá!!! Adorei as novidades, realmente as editoras estão caprichando. Dessa lista eu postei 2 livros também no nosso blog:http://omundopordentrodoslivros.blogspot.com.br/: O Sonho de Eva e o Clã Dos Magos. Dá uma passadinha lá também, tem mais novidades.
    O blog tá lindo!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novidades ótimas, né? Vou conferir sim =] (meio atrasada mas vou rsrs)
      Obrigadinha=]

      Beijos,
      Daisy

      Excluir
  7. Uau! Só super lançamentos!
    Queria mto continuar a série "não-série" do James Patterson - Clube das Mulheres contra o Crime. Só li o 1º e achei ótimo!
    Achei interessante tbm o Clã dos Magos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose,
      Ainda vou ler algum livro desse autor!! Parecem ser muito bons!! O Clã dos Magos promete né?

      Beijos,
      Daisy.

      Excluir