Novidades Literárias: O que vem por aí #2

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim!!!
Como prometido, aqui está a continuação das novidades das editoras, os livros que estão por vir (e os que já vieram recentemente). Vamos conferir?
EDITORA NOVO CONCEITO:
Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter (SKOOB) — A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
Presentes da Vida - Emily Giffin (SKOOB) — Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.


EDITORA GALERA RECORD:
O verão e a cidade - Os diários de Carrie vol. 2 — Candance Bushnell (SKOOB) — Carrie Bradshaw vai para a grande cidade frequentar um curso de escrita, dado por um professor famoso. Vive deslumbrada com a vida em Nova Iorque mas as desilusões sucedem-se. À medida que vai penetrando nos meandros da vida citadina, começa a travar conhecimento com aquelas que serão as grandes amigas na sua idade adulta. Primeiro, conhece Samantha, depois Miranda. Escreve uma peça de teatro, que não tem ponta por onde se lhe pegue. Apaixona-se por um homem mais velho que, ao saber que ela faz 18 anos nesse dia, foge literalmente da cama e a põe na rua. Acaba por perder a virgindade nesse mesmo dia, com um colega da mesma idade. O Verão acaba e Carrie regressa a casa, uma vez que não arranjou maneira de ficar em Nova Iorque. Vai no comboio quando… Querem ver que vamos ter um terceiro romance?

Marcelo no mundo real - Francisco X. Stork (SKOOB) — Marcelo Sandoval ouve música que mais ninguém consegue ouvir — parte de uma condição próxima ao autismo que nenhum médico conseguiu identificar. Mas seu pai nunca acreditou verdadeiramente na música ou nas diferenças de Marcelo, e o desafia a trabalhar no seu escritório de advocacia durante o verão... para fazer parte do “mundo real”. Lá, Marcelo aprende sobre competição e inveja, ódio e desejo. Mas é uma fotografia que Marcelo encontra em um arquivo — a imagem de uma garota com o rosto pela metade — que realmente o conecta com o mundo real: o sofrimento, a injustiça, e o que ele pode fazer para mudar isso. 

EDITORA DRACAENA:
Terra sem Lei - Luís Boto (SKOOB) — Ibipiranga é uma pequena cidade localizada no interior do Ceará, situada numa região extremamente árida do sertão, mais precisamente no polígono das secas. O clima quente e seco faz jus ao nome desse lugar, que em tupi-guarani quer dizer “terra vermelha”. Como uma cidadezinha do interior no inicio do século XX, Ibipiranga deveria ser um lugar extremamente pacato. No entanto, trata-se de um município dominado pelo poder e o autoritarismo de um único homem: Carlos Lucena, um rico fazendeiro que dá as ordens na cidade, tendo em suas mãos o Prefeito e o Delegado, e ainda tendo como braço direito o cangaceiro mais temido da região, o cruel José Moura, mais conhecido como Zé Caolho. Após descobrir uma jazida de granito nas terras de João Silva, o qual não as vende por dinheiro nenhum, o ambicioso Carlos Lucena ordena a Zé Caolho que elimine João e toda a sua família, composta pela esposa e cinco filhos. Carlos Lucena não esperava, porém, que o filho caçula de João Silva, o menino Joãozinho de apenas dez anos, escapasse com vida daquela chacina. Dezoito anos depois, João Filho retorna à Ibipiranga em busca de uma única coisa: vingar-se dos responsáveis pela destruição de sua família! Mas o jovem vingador, além de enfrentar Zé Caolho e seu bando de jagunços, terá que enfrentar também um forte sentimento que nutre pela linda jovem Vivian Lucena, filha de seu grande inimigo Carlos Lucena. Tem-se inicio a um emocionante confronto de João contra seus inimigos, com batalhas alucinantes e de tirar o fôlego, tendo o tórrido sertão cearense como cenário. Ao mesmo tempo trava-se um intenso conflito de sentimentos, os quais o jovem vingador julgava estar preparado, mas que acaba sendo pego de surpresa por algo mais puro do que ódio e vingança. Entre você também nessa empolgante história de aventura, romance e muita ação pelo sertão nordestino.

EDITORA PANDORGA:
Love Story - Uma história de amor — Jennifer Echols (SKOOB) — Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.

Adorei os lançamentos! Estou super ansiosa por alguns... E vocês?

Você também pode gostar de

13 comentários

  1. Estou doida pra ler Para Sempre, Presentes da Vida e Love Story!
    Adorei esse Terra Sem Lei!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler 3 livros: Presentes da vida; O verão e a cida e Love Story!
    Só livros ótimos em lançamentos, assim não dá, fico sem dinheiro no final do mês rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou louquinha para ler "Para sempre". Até coloquei sobre novidades no meu blog sobre ele.
    E filme então, me parece ser tão lindo *.*
    Beijos

    memorynina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso ler Para Sempre!!!!
    Muito legal as novidades, as editoras cada dia mais nos tentando a gastar.
    Bjs
    Amanda
    http://leituraentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu necessito de Love Story, vou morrer enquanto não tiver o livro...rs
    tmb quero para sempre, a capa é linda.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. O Verão e a Cidade e, Terra sem Lei me chamaram bastante atenção. Seu blog é um encanto, gostei muito, e já estou seguindo! Depois dá uma passadinha no meu!
    http://caixa-a-a.blogspot.com ;)

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Ah, playstation... eu ainda tenho o meu velho e bom playstation 1 aqui o jogo que mais gosto é o Harvest Moon, que você cuida de uma fazenda. AAHAHUAHUAHU. Continue lendo O Diabo Veste Prada... é muuuuuuito legal.

    Eu to ansiosa por todos esses livros ai HAHA! Mas Para Sempre está no topo da minha lista. Beijos.

    http://tudotemrefrao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Quero ler Presentes da Vida! Ainda não li nada da Emily Giffin e todo mundo fala bem dela, então... :)

    Ah! Att o meu blog, passa lá! ;)

    xxx

    Gleice
    @MPessoais
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Nossa, grandes lançamentos, hein!
    Vários vão entrar para a minha wishlist!
    Gostei das dicas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Todos os lançamentos parecem ser ótimos! O que é ruim pra mim, pois me dá vontade de comprar e ler tudo ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiiiii
    Eu nem preciso falar mais do tanto que quero ler este livro né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só passei aqui para dizer que tem selinho para vc no meu blog.
    Confere lá!
    Beijos

    http://memorynina.blogspot.com/2012/02/selinho.html#more

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?

    Ai quanta coisa boa! Estou ansiosa pelas novidades da editora Novo Conceito, sem contar nesse livro Terra Sem Lei, achei a capa dele tão linda, fiquei bem curiosa. Esse lançamento da Pandorga eu preciso ler, se não receber da editora vou ter que comprá-lo, rs.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  13. Com Para sempre e Presentes da Vda aqui, mas ainda não deu de ler o que é uma pena porque estou quase morrendo aqui!! Ai esses lançamentos sempre matam a gente.

    Bjs

    ResponderExcluir