domingo, junho 21, 2015

O que andei fazendo na última semana

Depois de praticamente uma semana totalmente desaparecida do blog, cá estou eu de volta. Engraçado que parece que fiquei ainda mais tempo ausente do que parece. Estive bem sobrecarregada nos últimos dias, tive várias decisões para tomar - e eu meio que travo nesse sentido e não consigo produzir outro conteúdo enquanto aquela decisão não é tomada - e fazendo coisinhas muito legais também! Então essa postagem vai ser um resumão sobre tudo: o sumiço, o que estou fazendo e o que não fiz, escrito tudo em tópicos recheados de parênteses.



No final das contas, olha só o que eu estava fazendo:

ESCREVENDO NO WATTPAD
Sim! Wattpad é lindo e é vida haha Acho que nunca comentei com vocês, mas eu amo escrever histórias. Sou da época dos anos dourados do Orkut (aquelas) que frequentava assiduamente as comunidades das chamadas webnovelas, que nada mais era do que um lugar para escrever e publicar histórias. É basicamente a mesma coisa que o Wattpad faz hoje.
Bem, eu escrevia na época do Orkut e acabei encontrando no Wattpad um refúgio de continuar escrevendo histórias. Estou adorando! É super divertido e o retorno das pessoas acaba motivando ainda mais a escrever os capítulos.
A minha história é totalmente juvenil com algumas doses de comédia que fala sobre o Ensino Médio. Adoro falar sobre essa época da vida onde tudo acontece! Ainda mais porque estamos passando pelos maravilhosos (só que não) dezesseis anos - onde tudo acontece também. Vou deixar o link logo abaixo para o caso de alguém se interessar ou quiser dar uma olhadinha. Custa nada, gente.

 http://www.wattpad.com/story/41094724-sobrevivendo-ao-ensino-m%C3%A9dio

LENDO DIVERGENTE
Já comentei aqui que estou totalmente apaixonada por Divergente desde que assisti o filme. Eu sei, eu sei, muita gente já está enjoado, mas adivinhem só? Eu não estou *risos*. Enfim li o livro e logo mais vem resenha por aí. Não adianta reclamar.
Ainda não li Insurgente e estou prestes a comprar. Eu realmente espero (tipo mesmo) que goste dos próximos livros. Já sei do desconforto da maioria com o terceiro livro e tudo mais. Mas mesmo assim adorei a escrita da Veronica e por isso e outras coisas, vou ler.

FAZENDO UM PROJETO C
Ainda não posso falar, mas em breve conto tudo!

O QUE NÃO FIZ: TERMINAR DE ASSISTIR PRISON BREAK
Apesar de estar com a série completa, depois daquele final arrasador da primeira temporada de cortar corações, eu comecei a assistir a segunda temporada, mas fui diminuindo o ritmo, diminuindo o ritmo, diminuindo o ritmo de assistir até ficar igual a zero. Mas, nessa semana vou voltar a assistir porque Prison Break é amor e todo mundo deveria assistir!

E vocês, o que andaram fazendo de bom?

7 comentários:

  1. Olá Daisy, tudo bom?
    sempre tive vontade de escrever, acho que todo leitor quer né? e tenho muiiitas ideias mas nunca coloquei em prática nenhuma. vou dar uma olhadinha na sua e depois falo o que achei ta?
    aaa sou louca para assistir Prision Break mas tô com bloqueio em relação a "coisas novas" ultimamente só vejo séries antigonas e que já vi :/ e também tô em fase de tcc, ai complica completamente rs

    Xerin flor,
    Edna
    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, é bom saber que não to sozinha nessa vida de sem tempo. Adorei esse lance de escrever, também era uma participante assídua nas comunidades do orkut.
    To curiosa com seu projeto.
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  3. Ooi, Daisy!

    Você escreve <3 que show haha
    DIVERGENTE CARA, eu sou muito fã dos livros, rs.
    Ando meio que "sem tempo", também, e com as leituras atrasadas. :/


    Beijos,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Preciso de um tempo para ler a sua história. Já conheci livros muito bons no wattpad e que agora estão fazendo sucesso nas prateleiras das livrarias e ó: bate orgulhinho de ter acompanhado aquelas histórias.

    O que eu estou fazendo: lendo, vendo alguns animes e comendo muito nessas férias. Agora to aqui tentando fazer alguns posts novos pro blog. hehe :)

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi oi
    também comecei a amar Divergente desde que assisti o filme. Demorei um tempinho pra ler o livro, mas me arrependi de ter demorado tanto. É bom demais! A escrita da Veronica é realmente muito boa. Li Insurgente em seguida e fiquei numa ressaca daquelas... apesar de querer saber o que vai acontecer, não quero me despedir da Tris e do Tobias :( e também me falaram que o terceiro livro é péssimo :@ então estou com um pouco de medo
    A capa do seu livro é lindaaaaaaaaaaa <3 <3
    Vou deixar o link do Wattpad salvo pra eu ler quando estiver com mais tempo

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  6. Oi Daisy, tudo bem?
    Que lindo saber que você está no wattpad! Também adoro histórias engraçadas que se passam no ensino médio, me divirto muito e é uma forma de matar saudades dos velhos tempos <3
    Leio várias histórias por lá, depois me passa o seu perfil!
    Já li Divergente e curti muito na época, mas fiquei decepcionada com o desenrolar da história, apesar de não ter lido. Vou aguardar pelas suas resenhas *--*
    Eu te entendo em relação as séries! Tô enrolando com Buffy e The Big Ban Theory,porque não quero terminar e ficar em dia sem episódios para ver hahaha Complicada essa vida de seriadora!
    Beijos <3
    Juliana Skwara

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem!

    Eu passei o mês todinho fazendo provas, fechando notas, exames de recuperação para meus alunos e acabei deixando o blog de lado, mas agora estou de férias e irei atualizar tudo... rsrsrs

    Eu confesso que depois que vi que você escreve no Watt, eu criei coragem e me inscrevi por lá, eu escrevo contos faz muito tempo, postei um tempo no site do Nyah, e parei, mas agora creio que irei voltar a postar.

    Eu assisto um monte de seriados e geralmente os acompanho atual, e o Prision também não acabei de ver a primeira temporada, mas um dia eu termino, afinal eu já consegui terminar as 10 temporadas de Smallville.

    Bjkas :)

    ResponderExcluir