E como anda meu desafio literário.... - Nuvem de Letras

terça-feira, janeiro 21, 2014

E como anda meu desafio literário....

Oi gente, lembram desse post aqui? Pois bem, resolvi aos poucos ir comentando com vocês sobre meu desempenho nessa espécie de desafio literário para 2014, tipo um update. Ainda não sei se esse tipo de post se tornará algo quinzenal ou mensal, mas de antemão acho bacana falar pra vocês se o estou cumprindo ou não HE-HE. Isso acaba tornando as coisas mais reais para mim, algo que levará maior comprometimento da minha parte.



Pois bem, a ideia é murchar um pouquinho minha estante de livros não lidos. Inicialmente são 32 livros não lidos – muita coisa, eu sei, eu sei... E agora que eu adquiri mais outros (não resisti) a lista aumentou, mas não vou inclui-los num primeiro momento; continuo com os 32 mesmo.

Então, sem mais delongas, aí vai o meu saldo. Eu li os livros abaixo:


Só dois? É gente, estou indo devagar quase parando mas temos o ano todo de 2014 pela frente então acredito que eu chego lá.
Fazer o que também se as editoras acabam lançando livros super bacanas que eu passo na frente dos não lidos e assim a pilha continua igual? Fazer o que...

Dessa lista acredito que o próximo será ou Starters ou Bruxos e Bruxas. Comecei Uma Prova de Amor da fofíssima autora Emily Giffin (que eu simplesmente amo os livros dela), mas não rolou. Não estou numa “pegada” mais romântica então, sem chances. Tentei ler Uma Questão de Confiança mas igualmente não rolou.... É como eu disse em outro post por aqui: acredito que tenho o meu “momento” de ler algum livro e certamente não é o momento de ler esses. Vocês tem isso também?

E você, já fez sua listinha de livros não lidos? O que acha de diminuí-la criando um desafio para si mesmo? Participa aí e conta como andam suas leituras. Vou adorar saber!

Mais informações sobre o desafio é só clicar aqui.

Um comentário:

  1. Adorei o desafio! Estou com muitos livro não lidos na minha estante também e pretendo reduzi-la. Não sei quantos eu tenho não lidos, mas são muitos.
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir