Promoção: O Rosto Que Precede o Sonho, Maurício Gomyde

Oiê gente, mais uma promoção no blog - e mais uma promoção com o autor parceiro Maurício Gomyde! Esse é o terceiro livro dele a ser publicado: Mundo de Vidro, Ainda não te disse nada e, agora, O Rosto que Precede o Sonho.



Lançamento em Agosto de 2012!
Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam.
Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.
Mas no dia em que recebeu o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood , a proposta de trabalho da sua vida, ele decidiu dizer “não”.
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...


Book Trailer:
COMO PARTICIPAR?
É super simples. Para participar é só:
  1. Deixar um comentário com “participando” ou algo mais elaborado nesse post;
  2. Entrar no blog do Maurício clicando aqui e preencher o formulário lá indicando o blog que você está participando, no caso é o Nuvem de Letras.
PRÊMIO: Serão sorteados 20 exemplares do livro O Rosto Que Precede o Sonho.
CHANCES EXTRAS:
  1. Deixar um comentário no youtube (clique aqui), vale 2 chances extras;
  2. Seguir o Facebook (clique aqui) e CCC (Curtir, Comentar e Compartilhar publicamente) o Book Trailer que está no topo da Fan-Page, vale 3 chances extras.
OUTRAS INFORMAÇÕES: O sorteio será feito pelo próprio Maurício no dia 15/08 pelo site Random.Org 

Você também pode gostar de

6 comentários